quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

rewards



 Não é de um dia para o outro, nem nunca é tão rápido como gostaríamos, podemos até andar impacientes com a balança e o espelho e aqueles jeans que ficam colados quer estejamos em dieta quer não.
Não é de um dia para o outro, não é ao fim de uma semana ou um mês, como tantas vezes ansiamos, mas acontece.
 Acontece devagar, vai chegando aos poucos, vai-se fazendo notar e quando reparamos já algo mudou.
 Primeiro notamos que há menos volume, que a barriga encolheu ou desinchou, que as calças escorregam, que o casaco já trespassa a linha dos botões e até já dá para vestir com outro, em jeans, por baixo e que ainda assim, com dois casacos vestidos, não se fica com aspecto "enchouriçado".
 E apesar da balança ainda não marcar 50, as peças já começam a assentar melhor, a figura no espelho começa a parecer melhor, começamos a sentir-mo-nos melhor na nossa pele,no nosso cabelo (sim, porque tudo isso melhora quando começamos a eliminar as porcarias da nossa alimentação, como os fritos e os doces e a apostar na água na fruta , nos legumes e no exercício) e então é aí, nesse momento, no momento em que tudo já nos começa a parecer melhor, que percebemos que estamos perante a tão aguardada recompensa.

Hoje é dia de treino e cada vez me sinto mais motivada...
Afinal o sacrifício compensa.

LOve u all

7 comentários:

  1. Realmente é aos poucos que vamos notando as sutis diferenças... e que as roupas vão ficando bem em nossos corpos, e como disse por mais que desejamos não é da noite para o dia que tudo vai mudar como um passe de mágica!
    E a melhor coisa é que tudo vai melhorando como disse, tudo reflete em nossos corpo com nossas atitudes saudáveis.
    Parabéns pelos esforços, que continue firme e forte que logo alcança o desejado.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Nossa, não vejo a hora de me sentir magra. *-* Adorei o post, falou exatamente o que eu precisava ouvir, flor.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Esse post vou usar como inspiração, pois essa semana não foi muito fácil pra mim!
    Quanto tempo não tenho essa sensação de que estou chegando perto *-*
    Continue motivada e firme !
    Beijos :D

    ResponderEliminar
  4. Oi, Sweet.
    Você é uma coisa louca e inacreditável, e certamente inspira muitas garotas por aí. Você é realmente incrível com a sua mente disciplinada e positiva, e que isso dure muito tempo mais.
    Beijo da Loli.

    ResponderEliminar
  5. Nossa! Eu gostei da forma na qual escreveu esse texto, bacana, só alguém com experiência própria para poder falar e entender sobre o assunto... "Primeiro notamos que há menos volume, que a barriga encolheu ou desinchou,". Tô vendo o quanto você está determinada a melhorar cada vez mais, 50 quilos hoje em dia já é considerado um peso perfeito, na minha opinião, até por pra quem tem uma estrutura óssea comprida ou é alto, este peso valoriza muito. Outro dia ví sua foto quando você postou, qual é sua altura?

    ResponderEliminar
  6. Nada melhor que actividade física para aligeirar o humor ;) mas até isso tem limites...contente por saber que é recompensador e que a antecipação dos treinos te causa entusiasmo. Sei o que isso é, ainda me lembro! =)

    um bj

    ResponderEliminar
  7. Atividade Física é ótimo. E como disse nada é rápido e não existe porção mágica tem que fechar a boca e se exercitar!!
    Poderia ser tão mais fácil não é mesmo?
    Eu demorei 6 meses para emagrecer e + 6 meses para estabilizar no novo peso.....sofrido!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos