segunda-feira, 20 de abril de 2015

Girls weekend



Nunca vos disse que tenho uma gémea pois não?
Mas tenho.
Apesar de uma ter olhos azuis e outra castanhos, apesar de uma ser mais loira e outra mais morena,
apesar de uma nascer num ano, num dia e num mês e a outra noutros, e de termos mãe e pai diferentes.
No ano passado numa das minhas idas à psicóloga, quando andava muito em baixo, ela foi comigo.
Nunca tinha falado à psicóloga sobre ela e nem naquele dia lhe disse nada, apenas disse que levava companhia.
Após falar connosco 5 minutos, a psicóloga disse, naquele seu tom calmo:" Sabe, é engraçado, mas vocês são iguais, não só parecidas fisicamente mas iguais na essência".
E nós sorrimos, não nos tinha dito nada de novo, mas apenas  confirmado aquilo que já sabíamos: somos gémeas, de alma e coração. 
Este fim de semana foi fim de semana de gémeas: filmes, caipirinhas, revistas, risos e fofocas, de vez em quando é assim.
Bom para recarregar baterias para uma semana de trabalho e muitas rotinas..
Sábado ganhei coragem e subi à balança, 2 kgs já foram à vida uhuhuh!!!!
Ponteiro a bater nos 51,5kgs e já não falta tudo...
E vocês??
LOve u all

Ps: Eu era realmente gémea mas a minha irmã morreu um mês antes de eu nascer e por isso dizemos que ela reencarnou na minha gémea de coração :)


5 comentários:

  1. Parabééénsssss pelos 2kg a menos!!!!
    Fico muito feliz por você e, vejo que toda sua dedicação está valendo a penas. Sua aulas de Zumba, seus esforços na alimentação, seu auto controle e sua determinação são pontos chaves para seu sucesso. Isto mesmo Dark. Você é demais! Continuando assim e quando chegar o casamento estará 10 ou até mais para entrar no lindo vestido preto o qual falou e mostrou aqui. Vai ficar linda. E com todo certeza vai brilhar do seu modo, não mais que a noiva né? kkkkkkkk!!!!!!


    Agora você deve ser muito agradável, umas das pessoas que todos gostam de ter ao lado, e ter alguém assim como você descreveu é muito bom. É bom para colocar o papo em dia, fazer coisas triviais, ver filmes, passear e muitas coisas agradáveis. Você deve ser um boa companhia. Queria eu poder ter vc como uma companheira. Uma amiga, uma vizinha, uma colega, seria muito bom, já ficou feliz em te-la como amiga aqui no blogger.

    Eu estou levando a vida, estou com o meu peso estacionado, mais não estou fazendo grandes mudanças por isto não estou obtendo resultados. Talvez se tivesse lutando teria um outro resultado. Mas no momento estou razoavelmente bem. Toda gente continua a dizer que estou demasiadamente magra. Mas ainda não estou no peso que gostaria, estou magra ao que estava : GORDA! SIM! Estava muito acima do meu peso com toda está medicação que estou a tomar, são 05 remédios é demais!

    Boa semana para você linda!
    Beijos no Príncipe !!!!!

    Lia*
    DDD* Sempre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ohhh Lia sempre tão querida!! obrigada :)
      bjoss espero que estejas bem :)

      Eliminar
  2. Parabéns pelos 2 kilos a menos! =D como a lia já disse , toda a sua determinação valeu a pena! E que lindo esse negócio de gêmeas , ter alguém que gosta das mesmas coisas que voce e ainda é parecida com você , ahh que fofo kkk *---* bjs e continue firme!

    ResponderEliminar
  3. Você era a gêmea dominante o.o (dentre as gemeas biológicas). Não me espanta sua força, vem desde o útero :)
    Sinto muito pela sua irmãzinha, mas fico feliz por ter encontrado outra gemea, de coração e alma!! É uma amizade rara e preciosa sem dúvidas, cuide bem dela :)

    ResponderEliminar
  4. PARABÉEEN! CADA GRAMA É UMA FESTA, IMAGINE 2 KG?
    HAHA não sei bem como é isso, ainda não achei alguém que me complete até na amizade !
    se cuida

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos