quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

400gr


Andei nervosa estes dias, suspirava e suspirava e não dormia e não dormia.
Tinha eco marcada para esta semana e só rezava para que estivesse tudo bem.
É incrível como desde o inicio passou a ser tão importante, um ser pequenino, minúsculo, com um coraçãozinho palpitante, que ainda não nasceu e já me faz tirar o sono, já me traz preocupações, já tem toda a importância do mundo, mesmo lá dentro, porque já é nosso, já nos pertence, já tem um lugar em cada um de nós.
É arrebatador, único e tão intenso este sentimento, por isso hoje, depois da Dra avaliar se estava tudo bem, corriam-me lágrimas pelos olhos mesmo sem estar a chorar e o meu peito libertou todos os suspiros dos soluços que fui engolindo estes dias.
"Está tudo bem", "Está tudo bem".
Era só o que queria  ouvir e depois seguiu-se:
-"já sabem o sexo do bebé não sabem?"
-"Não, ainda não" , respondi eu aflita e com pressa pelo medo de ainda não ir a tempo de dizer....
-"É UMA MENINA com toda a certeza!"
Então aí ficamos radiantes, todos tinham estes palpite, todos diziam que iria ser menina, ou porque a gravidez está ser diferente da primeira, ou simplesmente porque todos gostaríamos lá no fundo que fosse uma menina e agora é ofical :Vem aí uma rapariga para ser diversão total.
Estamos muito felizes e trouxemos um monte de fotografias para compensar a ausência delas quase a 6 meses de gestação.
A minha gordinha está bem, isso é o que importa, e já pesa 400gr.

LOve u all


5 comentários:

  1. ahhhh que lindo um casalzinho!!!! :) felicidades mil, nao precisa se preocupar tanto viu??

    ResponderEliminar
  2. Ola Flor!!!!

    Parabéeeeeens!!!!
    Você vai ser mamãe de uma linda florzinha! Que felicidade ler isto! Agora um príncipe e uma princesa! Mais o que deixou-me mais feliz é saber que está tudo bem com sua bebè!!!
    Já com 400gr e com toda saúde! :-) Com certeza vai ser uma miúda linda!!!! Tão bela quanto você e seu príncipe!

    Como fiquei feliz em vim até aqui, e ler está postagem... que maravilha você compartilhar está felicidade conosco! Muito obrigada!

    Toda saúde para vocês! (família)
    E que sua gravidez continue sendo abençoada.

    E novamente parabéns! Muita felicidade!!
    Agora... é começar a "fazer o mundo ficar cor de rosa!" :-)
    ♥ ♥ ♥ ♥

    Beijos de sempre,
    Lia*

    ResponderEliminar
  3. P.S. Esqueci de responder a sua pergunta no ultimo post. Fiquei tão feliz com a notícia! :-)

    Eu estou bem linda, bastante ocupada, mais é por uma boa causa. Correndo sempre atrás de manter-me ativa(atividade física) e "na linha com a alimentação"...nunca esquecendo que eu não quero ser uma velha gorda, descuida... (sim! eu me importo comigo como um todo).
    Eu quero emagrecer, mas, também quero está com os cabelos bonitos, a pele boa, os dentes sã, as unhas lindas... eu gosto de cuidar-me por um todo. Não somente emagrecer... quero ser magra e saudável, ser magra e bonita, no sentido de bem cuidada. Acho isto muito importante, principalmente depois que casamos. Pois muitas mulheres, deixa ficar horrível... ficam descuidadas... como tivesse "morrido" :-(
    Não é meu objetivo. O meu é outro. kkkkkk

    Mais o resumo é que estou bem sim linda!
    Obrigada por sempre lembrar de mim!
    Eu estava louca por vim aqui, para saber notícias suas e de seu bebé(agora sua menina).♥

    Um enorme beijo!
    És muito querida por mim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Lia, gostei de saber que estás bem :)
      beijos também és muito querida para mim :)

      Eliminar
  4. Parabéns! Que novidade maravilhosa! Um casalzinho! Sempre quis ter uma menina... quem sabe um dia :)
    Estou de volta! E pretendo ficar! ^^
    xoxo
    Blue

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos