sexta-feira, 4 de março de 2016

A fingir que sou a Carolina Patrocinio***

(Foto: Carolina Patrocinio )

Já tive mais 2 consultas no espaço de 2 semanas...
O facto de estar a ser seguida em 3 sitios ao mesmo tempo faz com que tenha muito mais consultas do que da primeira gravidez, mas é melhor assim. 
Por um lado tenho o acompanhamento do centro de saúde, onde faço as consultas de rotina, passam as análises, e posso fazer a ginastica pré e pós parto, por outro, tenho a maternidade, onde vou ter o bebé e faço todas as ecografias e acompanhamento até ao parto, e como uma espécie de "background" tenho a minha médica particular que tranquiliza todos os medos, "desmistifica" aquelas questões mais dificeis e é só a chefe de serviço da maternidade o que dá algum jeito nesta altura.
Na semana passada na consulta a enfermeira enquanto me via subir para balança de vestido justo , curto e preto disse :"É uma grávida muito elegante, só tem barriga!!!"
Sorri, mas quando desci da balança ela disse :"Pesa 60,5kgs"!!!
O sorriso varreu-se de imediato e ela ficou espantada, com o meu espanto.
"Meu Deus, não pode ser!!!"
Achei imenso.
Quando entrei no consultório a Dra, por sua vez atirou :
"Então? Essa barriga, cresce ou não cresce? Assim vestida nem se nota nada!"
Mostrei-lhe que apesar de estar "elegante" como referiu a enfermeira, a minha barriga está grande e nota-se bem...ela sorriu.
Depois de verificar que tudo estava bem comigo e com o bebé achei que lhe devia perguntar se já podia retomar aos exercicios fisicos, se aconselhava e ela deu "carta branca", "Pode e deve, se o seu nivel de exercicio for como o meu que é zero, não aconselho, agora se já fazia exercicio antes, não deve sequer parar"
Precisava desta confirmação para poder voltar sem culpa ás minhas rotinas e precisava que o Love ouvisse para que não achasse que eu estava a exagerar.
E mal pude pus em prática e senti-me tãooooo bemmm!Só uma aulinha, só uma e que bem que me soube, que bem que me fez, que bem que me senti.
Quando já tinha estipulado que iria fazer pelo menos 2 vezes por semana , pimba...ficamos os 3 com uma gatrite virica, parece que há sempre qualquer coisa a impedir..
Mais uma consulta, menos 2 kgs em 2 dias.
Voltei aos 58 depois de muito enjoo, depois de me sentir muito mal.
Estamos a recuperar, aos poucos, mas entretanto deixo-vos o registo do meu regresso aos treinos e ...
qualquer semelhança com a Carolina Patrocinio só pode ser mesmo pura coincidência...

***Faltam-me os músculos!!!

LOve u all

(Foto: eu e a gordinha)




1 comentário:

  1. Estás fantástica!! E com muitas parecenças à Carolina Patrocínio ;)
    Que corra tudo bem! :)

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos