sexta-feira, 18 de março de 2016

os jeans 36


Sinto-me gigante.
Acho que cheguei aquela fase em que já pareço uma bolinha com pernas e braços.
E de Inverno é pior....
Roupa e mais roupa e dias cinzentos e frio e bahhhh..
Estou cheia de vontade que a primavera chegue logo, mas ela não quer chegar.
Esta semana tive consulta na dentista e depois de me sentar na cadeira ela disse:"disseram-me que estava grávida mas quando a vi tão elegante não me pareceu grávida!! Deve estar muito no inicio ...tem assim uma barriguinha como a minha, mas a minha é de comida!!!"
Juro que pensei que estava a gozar comigo.
A minha barriga está gigante e a t shirt que eu levava vestida era larga mas notava-se bem a saliência.
Provavelmente estava a só a ser simpática, mas o certo é que é incrível como de roupa para roupa a diferença é enorme, uns dias pareço estar no fim do tempo e em outros disfarço muito bem, no entanto estou mesmo gigante.
Depois da gastrite virica, deu-me para comer imenso, acho que fui atacada por um outro virus qualquer que só quer que eu coma e coma e este mês de certeza que vou levar raspanete nas consultas.
O melhor desta semana foi tentar enfiar-me nuns skinny jeans 36 de grávida da altura do baby e estes ficarem enormes...
Até podem ser dos modelos, porque os que comprei agora de grávida também são 36  e ficam-me bem, mas gosto de pensar que me ficaram largos porque afinal não estou assim tão grande..
Depois, um 36 é sempre um 36 e estar quase nos 7 meses e ainda caber nuns, não é para todas.
Não acham??
Bom fim de semana
LOve u all


1 comentário:

  1. Pensa pelo laado bom florzinha, pelo menos vc não tá que nem eu: balofa e usando jeans 44 .-. maior decepção da minha vida!! >< Mas vamo que vamo lutando pra emagrecer e sermos perfeitas o/

    Lola.

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos