quinta-feira, 31 de março de 2016

All I want..


Não houve raspanete, não tenho diabetes nem tensão alta, nem peso a mais, a enfermeira como de costume ficou contente por ver o ponteiro ir para a direita e o médico não achou que eu tivesse engordado mais do que devia.
Ouvi o coração da baby enquanto ela dava valentes pontapés no médico como que a pedir para ele a deixar em paz.
Saímos do C.Saude e fomos os dois almoçar (eu e o love)
Tive a mesma sensação de plena felicidade que sempre me preencheu na gravidez do baby e já não queria saber dos 61,5kgs que a balança acusou, a baby estava bem. as análises estavam bem e eu ia comer uma pasta italiana gratinada que na verdade me soube muito bem.
Voltamos a correr para a consulta da minha médica particular que confirmou estar tudo bem e quando voltamos a ver a baby no ecografo ela tinha o polgar para cima como que dizer que estava tudo fixe por ali.
Estava tudo fixe.
Ficamos bem também, percebi que é isso que me faz feliz: saber que está tudo bem, ver a baby, dedicar-me apenas a pensar nesta fase maravilhosa, já não queria saber de nada, apetecia-me ir comprar mil e um vestidinhos, tratar do quarto dela e das malas e pensar no coraçãozinho dela a bater, no polegar empinado a boquinha perfeita a abrir e a fechar , as mãozinhas a esfregar os olhos,os pontapés que deu aos médicos por a estarem a incomodar, queria ficar presa a esses maravilhosos momentos para sempre, dedicar-me a planear como será depois disso, o que lhe vou vestir o que vou eu vestir, pensar no verão que temos pela frente.
Percebi que tudo isto me faz bem e é o que importa no momento.
E quando dormir menos bem, quando os dias estiverem apenas  frios e cinzentos, e  eu só souber reclamar de tudo inclusivé de como estou gorda e gigante, vou tentar lembrar-me apenas e só deste fantástico dia de primavera que foi o dia de ontem.
Porque é apenas disto que eu preciso DIAS BONS.
LOve u all

1 comentário:

  1. Voce tem toda razão em colocar o bebe com prioridade. Eu penso muito nisso, quando eu engravidar (daqui há uns 6/7 anos) quero me preocupar apenas com a criança que carregarei. Mudarei minha alimentação em prol da gravidez.

    Fico contente que esteja tudo bem!
    beijos e se cuida!

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos