segunda-feira, 21 de março de 2016

Dia não

Ontem entrou a primavera..
O fim de semana foi otimo, há muito que não era tão preenchido e cheio de good vibes..
Estive sempre bem disposta e animada, quero pensar que a primavera voltou a ter esse efeito em mim, porque sempre teve, aliás, até determinada altura ...  até aquele fatidico ano que tento a todo o custo esquecer...já lá vai e já falei aqui muito nisso, não vou voltar a falar.
Nesta foto a Gisele está grávida, sim, grávida, alguém diz?
Por vezes tento provar a mim mesma que a roupa faz a diferença e estou completamente convencida disso, tenho registo disso, mas não me apetece andar sempre de preto para ficar mais elegante, principalmente agora, que vem o bom tempo..
Ontem senti-me gigante, como me tenho sentido ultimamente, do baby nunca me senti gigante, do baby sentia-me linda e maravilhosa e passo a vida a perguntar-me porquê que agora nem sempre me sinto assim...
 sei que não posso fazer os meus jejuns, mas ninguém me manda comer bolo e outras porcarias...
Ás vezes não sei como consigo deixar as coisas sair do meu controle, ás vezes sou levada pelo deixa andar e como... e como... e depois arrependo-me.
Na semana passada perguntaram-me "ahhh agora está muito maior a sua barriga, engordou muito ultimamente"?
Apeteceu-me responder:" meta-se na sua vida .." ou então como a Lori no livro pele e osso " vão se fo###D%%%er"!
Mas respondi que não fazia ideia, ao que retorquiram: "deve ser de estar de vermelho então.."
Então hoje voltei ao preto.
Já constatei que fico menor de preto, que no preto me escondo e me sinto mais eu e menos gigante.

Hoje voltei aos legumes e á água e cortei definitivamente aos doces.
E depois há a ginástica que  nunca mais começa..
E a proxima consulta onde vem raspanete pela certa...e ... e... e...

Hoje não dormi em condições.
Hoje estou em dia não.
 ...espero que passe.

LOve u all



2 comentários:

  1. esperar que passe e só assim.
    Deves estar mt bem. Qdo o bebé sair, a vida é outra :-)

    ResponderEliminar
  2. que gente mais indelicada e metida na vida dos outros! que livro é esse? me interessei! :)

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos