quarta-feira, 9 de março de 2016

Pretty in.....black


Na gravidez do baby fugia do preto a sete pés, acho até que tinha fobia ao preto.
Cada vez que via uma grávida de preto, não havia quem não me ouvisse dizer que detestava, que ficavam com um ar pesaroso, triste e sem graça.
Na verdade se ao preto somarmos uma cara deslavada e de enjoada e um ar de muito sofredor, a coisa não ajuda muito, no entanto há grávidas e grávidas assim como há looks pretos e looks pretos.. 
Na gravidez do baby, a maior parte dos meses, foram entre a primavera e o verão, o que ajuda bastante na escolha dos outfits, assim como ajuda a distanciarmos-nos das cores escuras do Inverno.
E do baby eu era toda COR.
O branco e o rosa choc eram os meus favoritos, gostava de vestir umas skinny jeans brancas com top sem alças também em branco, tudo justo e adorava ver os contornos todos exagerados das minhas curvas, era verão, estava calor, eu estava gigante mas sentia-me LINDA.
É muito diferente uma gravidez de verão e uma de inverno, principalmente porque adoro o verão.
Desta vez, depois de anunciar que estava grávida, ali por volta de novembro quando os dias começam a ficar frios e escuros, a primeira coisa que me atiraram a cara foi :"estavas sempre a criticar as gravidas de preto e olha para ti.."
Pois é...
Não é possivel fugir ao preto no inverno, às cores escuras, ao total black... mesmo grávida.
"Salva-me" o facto de andar sempre maquilhada e ter o cabelo claro, para que não fique com um ar muito pesado.
Ás vezes dou por mim a pensar porquê que desta vez não "fujo" do preto.
Não estou triste, não me acho gigante, nem quero encobrir as minhas curvas, simplesmente de inverno não me apetece muito as cores fortes.
Depois, há sempre um acessório colorido que podemos adicionar para "quebrar" o efeito preto total.
Sempre gostei do preto, sempre achei que com preto não há look que não falhe, nem look que não seja elegante e não consegui fugir dele a sete pés nesta gravidez.
 Afinal, não há mesmo 2 gravidezes iguais, assim como não há 2 pessoas iguais e se uma foi muito colorida a outra está ser mais escura, sem remorços, afinal, Dark é o meu primeiro nome.


(foto: eu #6meses)

LOve u all










2 comentários:

  1. Olha.. Eu amo preto. 99% das minhas roupas são pretas. Não me sinto eu quando não estou de preto. Bom.. Dark não e meu nome mas e meu apelido kkk.. E grávida fica linda de todo jeito! Vestidinho.. Aqueles de seda. Fica lindo! Vc linda tbm com esse barrigao! Não me vejo assim. Vejo a felicidade nos olhos de quem dar luz. Mas gravidez nao e para mim. Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Olha.. Eu amo preto. 99% das minhas roupas são pretas. Não me sinto eu quando não estou de preto. Bom.. Dark não e meu nome mas e meu apelido kkk.. E grávida fica linda de todo jeito! Vestidinho.. Aqueles de seda. Fica lindo! Vc linda tbm com esse barrigao! Não me vejo assim. Vejo a felicidade nos olhos de quem dar luz. Mas gravidez nao e para mim. Beijos!

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos