quarta-feira, 23 de março de 2016

do outro lado do espelho...

Tenho dormido mal, acordo muitas vezes e sonho muito.
Ando cansada, ontem com o sol bom e quentinho que estava só me apetecia deitar tudo para trás das costas e ir passear, aproveitar, sim aproveitar, porque tenho aproveitado pouco...
Então aproveitei a hora do almoço para caminhar ao sol, num momento só nosso, meu e da baby...
Fiquei a ver o sol e o céu e a minha barriga, como se a estivesse a contemplar dali, como se a estivesse a acariciar realmente num momento só nosso...
Na correria dos dias, ás vezes faltam-me momentos destes, momentos daquela magia que é ficar só a ver a barriga a mexer, parar , registar, tirar todo o partido disso, toda o romantismo desse momento único de sentir um bebé cá dentro..
Acho que por vezes o meu mau humor se deve à correria do dia a dia, à impossibilidade de poder dedicar-me só ao sonho, à contemplação, a parar e ficar ali..
Talvez por isso, nos dias de pior humor, em vez de esquecer tudo e dedicar-me à magia que estou a viver de novo, acabo ainda por cima  por acrescentar mais stress, a achar-me gorda, gigante, e a por defeitos em tudo, em vez de pensar que já só faltam 3 meses e não devia desperdiça-los com parvoíces...

Podia aproveitar "o outro lado do espelho" para descobrir o mundo do sonho e da magia, como um refugio, e não apenas o lado em que serei sempre e apenas gigante...

LOve u all


(foto: us a caminho dos 7 meses)





2 comentários:

  1. Aproveite flor, isto tudo é único!

    ResponderEliminar
  2. Oi linda! Aproveita muito esse tempo só seu e do bebe, você esta muito bonita e nada mais importa u.u

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos