quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

That´s what I´m talking about!





                                               
Não me acredito que a Alessandra tenha engordado 30kgs de cada gravidez!
Podem dizer por aí, em entrevistas, em sites, em blogs, não me acredito..
Não me acredito que uma manequim profissional como ela se tenha deixado engordar isso tudo, nem existem fotos que me façam crer que sim.
Quando ouvi num reality show a Kardashian dizer que engordou isso na sua segunda gravidez não me questionei, todos percebem porquê.
Quando vi fotos da Kardashian grávida, não me questionei porque os 30 kgs a mais estavam à vista de todos, mas no entanto não os encontro na Alessandra, em nenhuma foto.
E não é por ser fã dela, é porque aquela minha máxima :"se formos realmente magros não há fotos nem roupa que possam dizer o contrário" se aplica na perfeição a todas as fotos dela.
Na gravidez do baby inspirei-me nela, já me inspirei nela muitas outras vezes em outras alturas mas na gravidez do baby eu só queria ser uma grávida assim.
Nesta gravidez também a tenho como inspiração, sei que não devia por a fasquia tão alta mas eu gosto de desafios.
Não tenho a altura da Alessandra, nem os seus personal trainners, nem nutricionistas , nem cirugiões plásticos ou consultores de imagem, tenho-me apenas a mim, à minha força de vontade e inspirações e aspirações.
Não sou manequim, não vivo da imagem, nem acho que isso seja o mais importante mas gosto de me ver ao espelho, quero gostar, quero melhorar, sozinha, sem equipa técnica nem efeitos especiais.
Talvez por isso, por ser uma comum mortal, sem nenhuma equipa de backstage , me dê tanto gozo cada meta alcançada, cada conquista, cada vitória e me faça sentir sempre que "sim eu sou capaz."
(foto: eu na gravidez do baby)

LOve u all






3 comentários:

  1. "tenho-me apenas a mim, à minha força de vontade e inspirações e aspirações" adorei. adorei cada palavra do post. =) e adorei a foto. linda! adoro grávidas de vestido a mostrar elegantemente a barriga maravilhosa. <3

    ResponderEliminar
  2. putz realmente é difícil de acreditar, mais isso depende do pesso do bb também nhe ? se bem que ainda assim é difícil crer !
    Eu nunca quis (gerar meu próprio filho ) mais penso em adotar , amo muito ler teu blog me sinto presente na tua gravidez e isso é bem legal BJs :*

    ResponderEliminar
  3. Wow!!! eu sempre tive pavor de ficar grávida, mas vendo essas fotos to achando até aceitável :)
    parabens por encarar tão bem a gravidez, ser uma super mãe duas vezes, tudo sem descuidar do figurino!!

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos