quinta-feira, 4 de abril de 2019

O que está a falhar?

Não sei bem por onde começar..
Na verdade estou um bocado farta de começos...
Não quero perder o entusiasmo nem deixar de acreditar que vai dar certo, que os resultados vão aparecer, que vou ver algum tipo de resultado mas está dificil...
Acredito que se tivesse algum sinal agora seguia em frente com uma motivação maior, mas assim, passo a vida a dizer que leva algum tempo mas vai acontecer ainda que não pareça.
Todos os dias quando acordo vou ser se já noto alguma coisa mas é pouca a diferença,  depois penso que me bastava o que estou a fazer ou até menos e os resultados viam se logo...porquê que agora não?...e isso desmotiva qualquer um..
Talvez eu seja muito exigente, talvez já se veja qualquer coisa mas talvez eu queira mais...
Sábado fiz pilates, terça fiz pilates ontem fiz cxwork,  bodycombat e dance moves, bebi litros de água (2) comi o minimo possivel, legumes essencialmente e proteína...
À noite tive caimbras horriveis nos músculos,  quase desmaiava com as dores.
Em 2009 eu tinha este aspeto da foto 2(claro!!) mas sentia me bem, tinha uns abdominais perfeitos e entre a foto da goulart e a minha, eu não me envergonhava nada...

Tenho-me esforçado bastante.

O que é  que está a falhar?
Love u all


Sem comentários:

Enviar um comentário

Reflexos perfeitos