segunda-feira, 8 de abril de 2019

Palavra de ordem ➡️ motivar

No sábado para alem da aula de pilates e alguns exercicios do plano, fiz uma aula com pt.
No ginásio fizeram o pt free day e ofereceram a possibilidade de experimentar uma aula com pt.
Foram só 30 minutos mas o trabalho foi intenso.
Fiquei a achar que era disso que também precisava para completar a minha rotina de treino, o problema é que uma aula com pt é muito mais caro ...
Fiquei de pensar em fazer pelo menos 1 aula com pt por mês, talvez fosse possivel assim.
Aproveitei para marcar a consulta com a nutricionista uma vez que também faz parte da inscrição.
Estou mesmo ansiosa por saber o que ela vai dizer que está a falhar...
Antes de sair de casa vesti as minha leggins de treino e o top e olhei-me ao espelho o top estava folgado..
Na zona da barriga via a saliência do costume.
Comi uma banana e tomei um café e fui para o ginásio.
A minha imagem está longe de se parecer com a que pretendo e fiquei a pensar nisso...
Quando decidimos partir para alcançar um objetivo, ficamos mais criticas , já nada está bem ou é o suficiente, começam aparecer aqui e ali mais e mais arestas para limar, pensamos "como é que eu podia pensar que até estava bem??"
No sábado enquantofalava com uma amiga e diziamos o que não deviamos comer, quando olhamos à nossa volta tínhamos um monte de olhares incrédulos como se só nós as duas falassemos a mesma língua.
Até que de repente alguém teve a coragem para dizer " vocês são loucas, se vocês treinam podem comer tudo o que quiseram,  mesmo que não treinassem podiam.."
A verdade é que cada vez corto mais e mesmo assim ...
A ideia é não desistir, afinal não posso estar pior do que quando comecei, é  isso e é  isto que me vai motivar a cada dia que passe..
LOve u all

2 comentários:

  1. Hey, princesa! Eu demorei para aparecer, mas sempre costumo fazer isso... Eu sou meio lenta para comentar nos blogs, pois gosto de comentar com tempo e sem pressa. Então me desculpa por não não aparecer aqui antes. ;-;

    Lendo os últimos 2 posts teus que eu perdi, eu sei como se sente, em estar fazendo coisas que antes surtiam efeito e hoje parecem não adiantar de nada. Mas no teu caso, é impossível que não esteja adiantando de nada, tens se exercitado bastante e tido uma alimentação restritiva... Não há como não ter mudado em nada. Ás vezes, pode ser que tu não vejas os resultados, mas que eles estejam sim aí!
    Espero que tenha conseguido ir até a nutricionista e que ela tenha dito coisas boas para ti!
    Nunca pense que está sozinha nesse cantinho, pois por mais que eu demore um pouquinho para comentar, estou sempre acompanhando todos os blogs que sigo. *-*
    Volte para nos dar notícias, ok?

    Beijinhos. ;*

    ResponderEliminar
  2. Oi Roxy obrigada pelas palavras, pela visita 😊 vou atualizar em breve mas continua tudo ainda muito lento 😔 foi bom passares aqui valeu a força 😊😊😘😘

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos