segunda-feira, 1 de abril de 2019

Dia de festa

Até parece mentira, mas não é.
Foi neste dia em 2009 que decidi criar o blog.
Foi neste dia em 2009 que decidi que esse ano a dieta ia fazer efeito.
Foi neste dia em 2009, num dia de sol como este, que me sentei escrevi as primeiras linhas .
Foi neste dia em 2009 e hoje já passaram 10 anos.
Há 10 anos eu tinha um objetivo e nesse mesmo ano eu consegui chegar lá, com muito esforço, empenho e dedicação.
Às vezes fico admirada como consegui, parecia fácil,  mas lembro-me bem do esforço, foi preciso muita determinação.
Foi há 10 anos que criei o blog para registar  esta corrida contra os ponteiros da balança e hoje este mesmo blog serve para não me desviar e até por vezes lembrar como foi que consegui.
Foi há 10 anos.
E hoje é dia de festa .
LOve u all

2 comentários:

  1. Minha princesa! É claro que me lembro de ti! ♥
    Inclusive, foi até incrível que apareci aqui bem hoje, nesse seu post. Pois assim como você, meu blog também é de 2009 e estou aqui já faz 10 anos. O tempo passa rápido, não é? Parece que foi ontem que escrevi o primeiro post para nunca mais partir desse lugar... Aqui já não é a mesma coisa, com tantas redes sociais os blogs acabaram meio que sendo abandonados por quem utilizava essa plataforma. Mas sempre me senti à vontade por aqui...

    Acho incrível que esteja de volta! E com certeza me verá por aqui, te acompanhando! *-*
    Beijinhos! ♥

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos