segunda-feira, 25 de março de 2019

Fim de semana

4a feira voltei a fazer 3 aulas seguidas.
Cxwork
Bodycombat
Dancemoves
Saía de uma a correr e entrava noutra como se estivesse atrasada para algo...
Eu estou atrasada, estou demasiado atrasada para chegar a meta que idealizei...
O meu antigo pt dizia que" devemos estabelecer metas que sejamos capazes de cumprir,"" não desejar nada demasiado impossível para não nos sentirmos frustadas.".
"Há medida que o tempo passa a tendência é aumentar e não diminiuir" ou "deves querer ser a tua melhor versão agora e não estares à  espera de voltar a ter a tua imagem antiga"- dizia.
Porquê?
Porquê que não posso querer ter de novo aquela imagem?
Porque não posso querer diminuir quando todos temos tendência a aumentar com o passar do tempo..
É correr contra a maré, mas só não é possivel se não tentarmos.
No sabado enquanto observava a minha barriga em frente ao espelho com uma amiga disse:
"Notas alguma diferença?"
"Sim os contornos, ja aparecem os abdominais, e as cristas heliacas"disse ela.
"Achas que já posso usar tops curtos no ginásio ?"
"Sempre pudeste, sabes bem que sempre pudeste.."
LOve u all





Sem comentários:

Enviar um comentário

Reflexos perfeitos