quinta-feira, 7 de março de 2019

Coxas aparatosas

Ontem foi dia de treino.
Duas horas seguidas.
Começou com um aquecimento leve na bicicleta seguido de uma aula intensa de bodycombat e a acabar numa aula de "dance moves".
Marquei a aula de dance moves um pouco por engano, achei que não seria a minha cena, parecia-me demasiado descontraido e pouco intenso, eu cá gosto de impacto e intensidade, mas no final fiquei surpreendida, é super divertido e trabalha-se bastante ainda que não pareça.
No final há aquela sensação boa de quem está cansada mas que sabe que tem um bom motivo para isso.
Antes da aula, encharquei-me de chá verde até não poder mais, comi o minimo possível tipo 1 tangerina e um café ao lanche e o almoço tinha sido um posta pequena de salmão grelhado e legumes, no entanto os espelhos daquele ginásio teimavam em mostrar uma imagem exagerada, que insistia em me perturbar constantemente.
A determinada altura saiu-me boca fora "meu deus estou gordissima".
A minha irmã deitou-me aquele olhar de reprovação que eu tão bem conheço.
"Como podes dizer isso..."disse ela.
Ultimamente é como me sinto, gigante, como a Alice.
As minhas coxas pareciam-me 2 presuntos com contornos disformes.
Achei que cada vez que saltasse aqueles persuntos iam acenar ao resto da turma não podendo deixar ninguém indiferente.
Tentei desviar o olhar do espelho..
Os persuntos continuavam lá,  a balançar...
As minhas leggins pretas não conseguiam disfarçar a gordura que saltava literalmente à vista e feria-me a visão.
Era isso, tinha coxas aparatosas.
"Uma mulher não pode ter coxas aparatosas" dizia a Lori no seu livro.
E apartir dali, vou cortar tudo, para que essa imagem deixe de me perturbar.
LOve u all
Foto:a magnifica Izabel Goulart

Sem comentários:

Enviar um comentário

Reflexos perfeitos