sexta-feira, 15 de março de 2019

Truques




O nome The girl in my mirror foi assim o primeiro de que me lembrei quando pensei criar o blog.
"A miuda do espelho", saltou diretamente da musica da Britney Spears para dar nome ao meu blog.
Fazia sentido.
Todos dizem  que sou uma eterna adolescente, sempre disseram e acho que lá no fundo sou mesmo ou não estaria aqui a preocupar-me com dietas, mãe de dois babys com 53kgs estava mas é sentada no sofá a comer bolachas.
A combinação da miúda e o espelho eram perfeitas para mim. O que me diz o espelho?o que tenho de "ajustar"?
Ou esta minha mania de buscar aquela imagem....
Então foi o nome ideal e foi assim que surgiu..
Depois vieram os evanescence,com o "breath no more"e que comecava assim:
"I've been looking in the mirror for so long.." e mais uma vez o espelho estava lá ..
E anda tudo a volta do espelho...
Um pouco antes de criar o blog, tinha acabado de mudar de casa e a primeira coisa que comprei para aquele que ia ser o meu quarto de vestir, foi um espelho gigante que é  uma das minhas peças favoritas.
Nesse quarto, fazia as minhas aulas de bodycombat e o espelho era o meu suporte.
Nesse mesmo ano, ia ser madrinha de um casamento e desejei muito ficar o mais magra possivel para que o vestido me caisse tal qual uma manequim, consegui.
Fiz aulas seguidas de bodycombat, reduzi os pratos ao minimo e claro, havia as doses de chá verde.
Fiquei mesmo magrinha e o vestido ficou como idealizei.
Foi aí que percebi que gostava  mais de me ver assim magra do que normal.
Daí a criar o blog foi um passo...
E já passaram 10 anos e a miúda continua a gostar mais de ser muito magra ...
Na semana passada pediram para tirar umas fotos para uma comemoração especial..
Quem tirou as fotos em vez de tirar de pé e inclinar a camara, ajoelhou-se e tirou de baixo para cima.
Atirei logo" o quê? Assim vamos ficar gordissimas" mas fez de conta  que não nos ouviu.
Todas nós sabemos que para não parecermos uns batoques o truque é  não tirar fotos de baixo para cima mas de cima para baixo..
Todas sabemos que devemos inclinar a camara um bocadinho para que o angulo fique melhor..
Todas sabemos...aquele não  quis saber...
Fiquei a pensar que estava mais gigante do que aquilo que pensava e que estava na hora de cortar mais algumas coisas.
Não posso ser gigante.
Tenho de diminuir.
Comecei a dividir a comida para comer menos e mais espaçado.
Ontem curiosamente logo ao acordar a minha barriga parecia estar colada.
Estava diferente, está a ficar diferente, tirei uma foto, sem inclinar nada, guardei-a,gostei dela o que é estranho ..mas quero mais, mais colada.
A pele morena também todas sabemos  que nos dá logo um aspeto mais magro e fica logo melhor nos tops coloridos do ginásio,  por isso tratei de me encher de bronzeador sem sol.
"Estás mais morena realmente" disse a minha irmã " e " já estás mais tonificada"
"São truques" respondi, são truques.
LOve u all
(Foto: eu ontem, no tal espelho, sem camara inclinada,sem bronze a mostra...sem truques) 
*10anosdeblog*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Reflexos perfeitos