segunda-feira, 18 de março de 2019

5kgs

Sábado foi dia de ginásio.
Apesar de ter feito apenas uma aula de pilates em fiquei toda torcida, senti que trabalhei bastante.
Quando a aula terminou, feita parva resolvi pesar-me numa das balanças que tem espalhadas pelo ginásio.
55kgs
F#$o#d@#se
A sério?
A minha irmã ficou pasmada com a minha atitude, fiquei em pânico.
"Estás vestida, de ténis e depois como tens feito muito exercício a massa muscular pesa mais, além disso o peso não conta nada"
"Desculpa?Como assim o peso não conta nada"??
"Claro que não,  há a água a massa óssea .."
Mas se quiseremos perder peso já conta certo?
Então eu não estou a perder nada..
Fiquei passada, cheguei mesmo a dizer que ia cortar mais coisas e ela passou-se comigo.
Ao virar a esquina para entrar no balneário,  a porta da sala dos instrutores estava aberta e conseguimos ver a professora de pilates a comer apressadamente um croissant, a empurra-lo boca a dentro como se não comesse há muitos 15 dias..
Aquilo era surreal...
Ela estava sentada a uma secretária e tinha a boca cheia e ainda empurrava mais lá para dentro..
Desatamos a rir...
Não sei que mais posso cortar, ou o que estou a fazer mal ...
Mas sei que a minha balança de casa  já marcou menos de 50 e agora marca 53.
Disse a minha irmã que o meu objetivo era pesar 50 na balança do ginásio e por isso tinha de perder 5kgs.
5 kgs
É isto que está a pesar.
LOve u all

Sem comentários:

Enviar um comentário

Reflexos perfeitos