sexta-feira, 1 de março de 2019

1 0

D E  Z
A
N
O
S
Nunca imaginei que conseguiria manter este blog por tanto tempo...
Lembro-me exatamente do dia em que o decidi criar.
Lembro-me exatamente de como me sentia, lembro-me exatamente do que queria escrever, lembro-me exatamente de como me senti quando escrevi as primeiras linhas..
Era algo meu, algo que sempre gostei muito de fazer, algo que me preenchia de alguma forma e que me dava uma sensação de estar apenas a fazer o que gostava e isso era simples, sempre foi simples e natural escrever aqui.
10 anos depois, estive a reler-me e nunca pensei dizer isto mas senti-me a minha própria inspiração..
Nas linhas que li de 2009, toda eu era força e vontade de ir em frente numa dieta e meta que idealizei e que consegui cumprir, uma meta à qual c o n s e g u i chegar.
Toda eu era empenho e vontade e lembro-me exatamente de como me sentia em cada post que escrevi e que agora voltei a ler.
Senti  saudade de alguns momentos principalmente do entusiasmo, do novo...da novidade ...
Gosto muito deste blog, de falar sobre dietas, por vezes de moda, de tudo que esteja relacionado com estes temas e vir aqui escrever, procurar imagens inpiradoras, relatar as minhas experiências e expectativas é algo libertador até.
E hoje, tudo que escrevi, para mim, é uma boa inspiração.
Nunca foi minha intenção abandonar o blog, por vezes estou longos periodos sem escrever devido a falta de tempo ou motivação ..
Mas aqui, neste lugar, eu faço o que realmente gosto de fazer, falo sobre o que me apetece e isso é bom..é sempre sentidp da mesma forma e por isso vai continuar..
Esta semana tive uma forte vontade de voltar, tão forte e com tanto entusiasmo como da primeira vez e quando voltei reparei que este ano chegava aos 10 anos.
Foi essa a força?
Não sei..mas estou adorar, como se fosse a primeira vez.
Love u all
Gostava muito que as meninas que cá vêm desde o inicio dessem um alô..
Era muito bom ..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Reflexos perfeitos