quarta-feira, 13 de março de 2019

Missão

De manhã, antes do banho fico a olhar para o espelho à  espera de um milagre, espero o dia em que a minha barriga volte a sua forma inicial, procuro os abdominais, procuro as costelas, tento verificar se umbigo já foi uns centimetros para dentro, mas não há milagres.
A saga do chá verde, agora com canela à  mistura, costumava resultar na perfeição,  chá verde+ zero hidratos+exercicio era equação perfeita e costumava funcionar ao fim de uma ou 2 semanas ao ponto de me deixar cair as calças cintura abaixo sem precisar de as desapertar.
Essa sensação das coisas estarem a resultar está a demorar a aparecer, ver o pano a sobrar em tudo que é lado..
Mas nada de voltar a trás no plano,  mas sim, seguir em frente..
"O quê que eu ainda posso cortar mais?"
Cortei ao pão do pequeno almoço, em vez de 1 bolinha pequena de pão integral passei apenas a comer metade, cortei o leite, só café, continuo nos legumes ao almoço e no jantar.
No inicio custa, primeiro porque não vemos logo resultados depois porque dá aquela fome ...
O mais importante neste processo é  a mentalização.
A mentalização é a chave do sucesso.
Se pensarmos que queremos muito ver resultados não boicotamos a dieta.
Então o processo de mentalização passa por pensarmos como vamos querer estar e como não queremos que isso falhe.
Tenho mantido o foco e não há boicotes por isso os resultados brevemente vão aparecer...acredito.
Ontem no ginásio li uma frase num placard que mostrava o lema de cada um dos instrutores e que foi a frase com a qual mais me identifiquei e era assim:" começa onde estás agora, com aquilo que tens e faz aquilo que puderes"
É isto que estou a fazer precisamente.
Em julho tenho um batizado e é este o vestido que quero vestir.
 Então...
Esta é a missão e como já estão habituadas colocarei aqui a foto para comprovar.
Vamos lá ...keep it strong
LOve u all

1 comentário:

Reflexos perfeitos