segunda-feira, 3 de abril de 2023

Ilusão?


 Acontece comigo sempre que quero seguir em frente com a rotina: treino, dieta, controle, surge sempre a mesma pergunta:

O que está realmente mal?

Quando queremos escapar ao treino respondemos' ah nem tenho muitos quilos para perder"

Já quando queremos boicotar a dieta respondemos:" ahh é só hoje amanhã volta tudo ao normal".

E assim não dá. 

Não dá resultado, não funciona.

E se quisermos mesmo seguir em frente, ver resultados, está tudo mal, tem de estar  sempre tudo mal, temos de achar que é necessário ver que está tudo mal para poder seguir em frente,temos quilos a perder, regras a cumprir, queremos ver resultados mas resultados que sejam mesmo visíveis. 

Então só assim funciona comigo.

Nessa foto pareço magra ou estou mesmo magra??

Ahh pareço só,  porque tenho um caminho que ainda só vai no inicio.

LOve u all 

Nota: obrigada pelos comentários   pela visita,  não consigo responder ba caixa dos comentários🤷‍♀️


2 comentários:

  1. É tão bom te ver por aqui. ♥

    Comigo também só funciona assim. Eu preciso assumir que está tudo errado para que eu possa permanecer na linha e não fazer nada errado.

    Você está lindíssima. ♥

    PS: continue nos dando notícias. ^^

    ResponderEliminar
  2. Nossa quanto tempo 🥹
    Você está magra sim. É de fato precisamos as vezes de um choque de realidade para acordamos.
    Beijos ❤️

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos