segunda-feira, 10 de abril de 2023

por favor considere...

No sabado fui a casa de uns amigos, quando dei conta, em cima do balcão da cozinha estava um frasco de cápsulas que diziam "fat burn".
Sem me ensaiar nuito perguntei a minha amiga "isto é teu"? 
 Estava a contar que me dissesse que não,  primeiro porque é super alta e magra e segundo porque nunca a tinha visto tomar nada para emagrecer.
"Não,  é do D. " respondeu.
O D. é licenciado em educação fisica, está um pouco fora do peso(para cima) mas não achei que alguém licenciado em educação fisica acreditasse numas cápsulas para queimar gordura e então atirei sem oensar " oh D. Como é que alguém licenciado em educação fisica toma cápsulas para queimar gordura, podes explicar p.f.? Então não é o exercício que conta mais que tudo?"
Ficou um bocadinho atónito com a minha pergunta, não devia estar a espera que alguém o questionasse aesse respeito e sinceramente não me dizia respeito essa questão mas, lá respondeu:
" sim é  o exercicio sim mas aliado ao exercicio resulta, é uma ajuda"
Não sei se estava a dizer aqulio para me convencer ou se para se convencer, mas a mim não convenceu.

No entanto cheguei a casa com vontade de juntar algo ao meu exercicio, algo que pudesse tomar para queimar a minha gordura também, afinal fora alguem com conhecimentos do assunto que dissera aquilo, alguém que supostamente sabia da matéria,  então tinha de ter uma ajudinha também,
Estava eu a fazer pesquisas dos melhores queimadores de gordura quando  o love apareceu e demouveu me .
Na verdade todos sabemos que isso não resulta.
Na verdade o que resulta?
Nem o exercico tem resultado muito.
Nem ficar horas sem comer tem resultado muito.
Nem chegar ao fim do dia praticamente a base de chá,  café e alface, tem resultado muito.
O que resulta afinal verdadeiramente?
Instalei a aplicação (de novo) fatsecret e ao introduzir os neus dados apareceu esta mensagem.
🙄
...sabem ,claro , o que respondi, não sabem?





LOve u all

1 comentário:

  1. Déficit calórico acho que resulta. Para mim contar calorias, e contar perca de calorias só aumenta a ansiedade e pode haver alguma compulsão em algum momento. Fazer atividade física, montar um cardápio segundo o que você necessita, e sempre optar por alimentos que sacia ao invés de alimentos pobres em nutrientes como barras de cereal,, ou alimentos fit, com certeza vai mudar algo. Talvez você perca gordura e ganhe massa magra.

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos