terça-feira, 9 de maio de 2023

Não admira que me sinta gorda


Às vezes leio os meus 1os posts.
Lembro-me exatamente de como me sentia em cada linha que escrevi.
Gosto de voltar a ler porque dá  me motivação.
Estive a ler.
Não admira que me sinta gorda...
Comecei o blog com 48kgs e uma enorme vontade de chegar aos 45 (e cheguei.)
Queria os 45 porque de certeza que com esse peso não haveria foto onde  parecesse gorda.
A teoria era :"se não for gorda não posso parecer gorda, então se ainda pareço gorda em algumas fotos é porque tenho de emagrecer mais."
Continuo a achar isso.Contonuo a esforçar-me para que isso não aconteça.
Às vezes procuro em mim aquela pessoa.
Às vezes encontro-a , sem ânimo, sem tanta garra, sem tanto entusiasmo mas, encontro-a.
Eu sei que ela está cá mas...
Não admira que me sinta gorda ...
Mais à frente,  já grávida do baby a caminhar para os 6 meses de gravidez pesava 52kgs, lembro-me bem de quando a enfreneira me entregou um papel que dizia "guia para grávidas adolescentes ou subnutridas" e eu ri-me na cara dela ,mas, mostrei o papel a toda a gente porque no fundo, lá no fundinho eu senti-me orgulhosa por não ser uma grávida obesa.
Não admira que ne sinta gorda...
Perder 2 ou 3kgs parece impossível ultimamente...
Pior do que isso é olhar para a minha barriga e nunca mais conseguir chegar onde quero.
Pode ficar melhor mas não me parece que algum dia vá ficar igual nem que emagreça 10kgs,( acho).
Não admira que me sinta gorda...

Na sexta subi a balança e o ponteiro esbarrou os 50kg fiquei super contente, mas não peso 48kg e estou muito longe de pesar 45, então....
Não admira que me sinta gorda...
Esta foto é do inicio do blog quando pesava 48kg..
Digam lá comigo
"Não admira que me sinta gorda"
LOve u all


2 comentários:

  1. Oh meu anjo, você tem noção disso. Olha você está com quase 50/ de 50 para 48/49 olha não é muito longe.
    E aposto um rim que você está linda sim. O problema central de tudo é a disformia, olhamos algo que não existe. A sua cabecinha brinca com os olhos. Eu vejo uma mulher magra. Mas aí quando você vê no espelho provavelmente vê outra coisa.
    Mas acredite em mim, eu vejo uma mulher magra sim.

    ResponderEliminar
  2. Ahh obrigada pela visita e pelas palavras ☺️ há dias em que acho que está tudo mal...parece que nada é suficiente apesar do esforço 😌valeu a força 😊

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos