terça-feira, 2 de maio de 2023

3 dedos de gordura

*Lia minha querida como estás?
Obrigada pela visita ♡
Obrigada a todas♡
Não consigo comentar na caixa de comentários 


...
No fim de semana vi um filme que se chamava prodígio. 
O filme era sobre uma rapariga que já não comia há 4 meses e pensavam por isso que fosse santa.
Ninguém se preocupava se a saúde dela ia mal ou se estava prestes a morrer, o importante é que pudessem dizer que tinham uma santa na terrinha caso ela morresse.
À  medida que o filme vai avançando vemos que não é  assim como parece, afinal a mãe quando lhe dava um beijo de bom dia e boa noite passava lhe comida, tal e qual um passarinho.
Ninguém viveria 4 meses sem comer.
 Na sexta feira passada comecei o dia com o ponteiro da balança a bater nos 50 kgs certos , maravilha pensei, já só falta 1kg.
No sabado tive uma festa de aniversário, não comi  nada mas não consegui fugir ao quadradinho de bolo , hoje acordei com o ponteiro nos 52kg.
Começo os dias sempre a pensar o que posso cortar mais.
Faço os exercicios todos os dias.
Bebo água. 
Bebo chá  verde.
Não como arroz ,massa, nem batata ,nem fritos, nem  doces.
No final dos exercicios a minha barriga não fica mais para dentro.
Acho que tenho 3 dedos de gordura se apertar, e estes 3 dedios não desaparecem por nada.
Fico farta, tenho vontade de desistir mas aí volto para o caminho.
Detesto ver me nas fotos ultimamente então coloco um filtro mais escurinho para disfarcar a branquela que estou e porque dizem que  parecemos nais magras quando estamos morenas.
Não sei se vou voltar a ter orgulho dos meus resultados, parece tão dificial agora emagrecer.
Mas vou continuar, no ponto onde estou ,a fazer o que posso,com as ferramentas que tenho.
LOve u all 


2 comentários:

  1. Olá Dark ❤️
    Tu já ouviu falar da santa das anorexicas? Bem, se nunca ouviu vou fazer um breve resumo: Uma moça numa aldeia, dizia que para melhorar o mundo. Era preciso fazer jejum. Ela se negava a comer, qualquer coisa, ela ficou muito tempo sem comer. Não lembro bem quanto tempo. Mas para obter fé, graça, perdão, ela praticava o jejum. E se dedicou a maior parte do tempo dela a caridade. Daí morre por inanição ( acho que é assim que se fala ) Ela virou a santa das anorexicas. Esse filme me lembra essa história.
    Se você procurar você acha o conto. Eu acho você bem bonita sinceramente. ❤️

    ResponderEliminar
  2. Oi Lua é isso mesmo, já ouvi falar sim dessa santa. Realmente na hora não fiz o paralelismo mas está relacionado com isso,porque no filme a rapariga também queria obter o perdão pelos pecados e para além do jejum fartava se de rezar, faz sentido a tua comparação não tinha pensado nisso 😊 obg pela visita e pelas palavras 😊

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos