terça-feira, 26 de dezembro de 2023

vislumbre

O Natal correu bem.
Tive momentos de muita felicidade mas não estive de coração cheio o tempo todo.
Consegui no sábado sentir a verdadeira emoção do Natal , o espírito  o relaxar por alguns instantes.
Saimos para ir a baixa da cidade, o frio, o assador de castanhas na rua, os musicos a tocar a cada esquina, as pessoas nas compras ou apenas a passear, os enfeites, as lojas ou tudo em geral transportou-me para um lugar cá dentro que este ano parecia esquecido (perdido).

Foi bom.

Comi o suficiente para deixar de comer hoje de novo.
Abracei muito os que amo.
Espero fazer a festa no fecho do ano.
Estar mais cintilante ☆
°•☆°•☆•°
Ontem resolvi tirar uma foto ao espelho enquanto me vestia.
Vesti uma saia curta de pregas cinza.
Tinha collants  pretas  uma camisola interior transparente preta .
A saia estava dobrada na cintura porque está grande.
Fiz 2 dobras
Nunca a minha cintura pareceu fina como agora.
As pernas com os collants pretos pareciam duas linhas e os braços também. 
Na verdade não pensei ter este vislumbre de magreza evidente refletida no espelho.
Provavelmente não será nada de mais, apenas a posição da luz, o angulo da foto ou um truque do espelho ou, momentaneamente, dos meus olhos.
Quando me voltei a sentar á mesa pensei de imediato que não podia exagerar para que este "vislumbre " não se desvanescesse.
E a cada pedaço que colocava na boca lembrava me disso.
Á noite não jantei.

Para a semana há mais .

Love u all

1 comentário:

Reflexos perfeitos