quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

bye bye 2023

Ganhei coragem de subir a balança na 4a feira antes do banho.
Nenhum quilo sofrido.
Pensei que teria ganho uns 3 ou 4.
Mesmo não tendo comido muito ,comi muito mais do que normalmente costumo comer.
Fiquei surpreendida e contente até. 
Segui para o trabalho a pensar que voltaria a quase não almoçar  e com a garrafa de chá de lucia lima.
°•☆☆•°
Estes dias estão a ser duros, muito do peso não ganho é devido a isso.
Uma vez mais estou a fechar o ano e o mês sozinha.
Uma vez mais o trabalho duro é só para mim mesmo quando os agradecimentos são só para todos em geral.
E uma vez mais vou voltar a não aprender com isto e  no ano que vem volta a repetir se tudo outra vez.
Estou farta mas não sei sair desta situação. 
°•☆☆•°
Faltam apenas 3 dias para 2024.
Estou só a pensar no que vou vestir para arrasar. 
Vou vestir-me a rigor deixar as tristezas para trás e ostentar o olhar e o sorriso melhoir que eu tiver.
E que 2024 seja ✨️ 
LOve u all

2 comentários:

  1. O maior problema só transtorno alimentar e no seu caso, anorexia. É ESSE circulo vicioso.
    Eu já consigo abandonar a certeza que de serei magra o suficiente um dia. .mesmo quando comia uma carreta de comida. Era uma dor sem fim

    ResponderEliminar
  2. Sim talvez seja, ainda que não consiga admitir ..

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos