quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

2024

"All is quiet on New Year's Day
A world in white gets underwayI want to be with youBe with you night and dayNothing changes on New Year's DayOn New Year's Day
I will be with you again.."
Canção  U2 New year"s day

☆ 03.01.2024 ☆

Seguro a caneca de chá enquanto trabalho.
Já é normal trazer uma garrafa com chá para o emprego, já todos sabem que me enfrasco disto diariamente. 
Não quero falar de como os últimos dias de 2023 antes do final do ano foram duros , tive emoções muito tristes e negativas,  muito medo de perder quem amo.
Mãe  é também o nosso coração. 
Os últimos dias tiraram me o chão, sem duvida que a saude dos que amamos é o mais importante e é algo que não podemos controlar ,então é  um péssimo sentimento de gerir.

Felizmente não aconteceu o pior e agradeci muito por isso.

Não quero pensar nisso , vou deixar essa tristeza em 2023.

°•☆☆•°
Terminei o ano vestida a rigor( como disse que faria.)



Coloquei um vestido que nunca tinha usado(foto) e que tinha sido da minha mãe,  feito por ela quando era solteira e muito magrinha, ela tinha me dado por não servir a mais ninguém por ser muito pequeno.
Pensei que também não me iria servir.
Na verdade ficava ainda um pouco largo e tive de colocar um cinto para apertar.
O vestido preto, tinha  um pouco de brilho embora não se perceba na foto, apesar de ter de fazer uns ajustes com o cinto e alguns alfinetes, acho que no geral, ficou lindamente.
O Love e o baby estavam de cartola dourada e eu e a baby de bandolete com estrelas douradas a dizer happy new year.
Estavamos prontos.
 Bebi bastante, comi mais que o suficiente, dancei.
E  quando deram as 12 badaladas e o love me pegou ao colo eu soltei algumas lágrimas...
Entre os confetis e o fogo de artifício,  ninguém deve ter dado conta.
Senti o ano a ir embora escorrendo-me pelos olhos, levando com ele  todas as tristezas e dias maus.
Deixei que me inundasse o rosto lavando- o de tudo que era mau, levando com ele todas as más emoções,  tristezas e dúvidas, e mesmo  sem certezas de como seria o ano que está para vir, depositou  em mim a esperança de que  pode sempre ser melhor.
Feliz 2024
LOve u all  
Primeira foto do ano 
(Pela 1a vez achei até minhas pernas e cintura  finas)







2 comentários:

  1. Olha apesar do final de 2023 foi complicado para você. Eu AMEI o post, foi tão poético, eu consegui acompanhar cada passo. Ainda vi na minha cabeça, não o rosto, mas a cena dele pegando você no colo.
    Que 2024 seja incrível para você Dark.

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos