segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

(Re) inventar

Estou farta do meu reflexo.
Do meu corpo, da minha cara, do meu cabelo, da forma como me visto, da maquilhagem, de tudo em geral.
Farta.
Apetecia-me mudar tudo.
Não sou muito de mudar a cor ou o tamanho ou corte de cabelo, a maquilhagem também é sempre dentro da mesma coisa e se modifico não gosto.
No final do ano instalei uma aplicação para poder fazer um cronograma capilar.
(Ouvi nas redes.)
O meu cabelo é comprido mas fino e como me alimento mal ainda pior, depois lavo todos os dias e uso secador todos os dias (quem aguenta?)
Às vezes   acho que com o "tratamento "que lhe dou muito bem está ele até .
Mas queria cuidar como deve ser a ver se melhora, então o cronograma .
1° fazemos uns testes para poder responder a um questionário sobre a forma e o estado do nosso cabelo e depois ele traça um diário com o que devemos fazer em determinados dias.
Nunca tinha ouvido falar disto e achei interessante. 
A verdade é que está pelo menos mais hidratado e por isso parte menos (acho,)
Mas não posso esperar muitas alterações a esse nivel ,no que diz respeito a cor ou corte e por isso pensei nesta alteração a nivel de melhorar o aspeto.
Primeiro passo ✔️
Depois pensei em mudar o vestuário. 
Estava tudo a parecer-me boring de mais.
Queria "atrever-me" a vestir umas saias pequeninas , (para quem anda sempre de calças ) e assim fiz.
Uma ida ao shopping resolveu trouxe também botas novas.
Quando olhei para as saias achei que não me serviriam (sempre assim) mas serviram e ainda com a camisola por dentro.
Quando olhei para o espelho achei que a cintura até ficava pequena,( alguns resultados a vista)
A verdade é que quando vestimos algo mais justo e que marque o corpo parece logo diferente.
2 passo ✔️
Ainda assim hoje juntei tudo e vim assim mesmo para o emprego e surpresa..
Não me senti diferente.
(Fu*ck€%)
Afinal a mudança deve estar mesmo só no interior, na forma como nos sentimos e depois vemos as coisas, se  ca dentro não mudar nada, nada  mais  muda afinal...
Maybe tomorrow...

LOVe u all 

2 comentários:

  1. Posso lhe dizer uma coisa? Quando buscamos mudar algo na nossa aparência, sendo que já temos uma personalidade formada. Geralmente é vazio ou a sensação de não ser suficiente. Dark você é uma mulher muito bonita. Todas as fotos que postou aqui, pelo que vi se veste bem. Tem seu próprio estilo. E acho que que é bem parecido com dessas moças aí.
    Talvez se você mudar a cor do cabelo tipo para algo pequeno ( castanho, para castanho escuro ou claro ) de uma melhorada nessa sensação.

    ResponderEliminar
  2. Querida Lua obrigada pelo elogio mas as vezes estamos um bocado sem rumo cá dentro tu sabes bem do que falo...espero não me perder neste caminho assim meio para baixo :/

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos