segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

saturday night fever


Sábado  13.01, 21.30.
Tudo pronto para sessão de filme + jantar.
Havia cachorro quente, tacos, batata frita , salgadinhos de amendoim,hamburguer, molhos diversos, champanhe doce.
Enchi um  copo para mim.
Ouvia se o filme e algumas vozes.
Á minha frente  um prato com canja,( mais agua que frango ou massa) , dava 2 voltas a colher e pousava de novo.
Enchi outro copo.
Era Sábado a noite.
Enquanto o filme ia avançado e as conversas se cruzando eu mexia a água que tinha prato, sorria para quem estava a minha frente e pensava, "quem raio come canja a um sábado à noite?"
Eu.
Se não fosse canja eram algumas colheres de espinafres em forma de puré. 
Quem raio come espinafres em forma de puré?
Eu.

Diz o Love baixinho:" não vais comer?"
Respondi "e eu não estou a comer"? 
Vi o filme e devo ter enchido mais um copo(ou 2).
Afinal era sábado a noite.
LOve u all 



1 comentário:

  1. Nesses momentos que tem um controle desse nível, se sente meio perdido. Mas acredito, que sente incrível e ao mesmo tempo tipo(???)
    Parabéns pelo Controle.

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos