quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

0 graus

Ontem a balança mostrou 49kgs.

"Diz lá Dark quanto pesas agora?" Perguntava uma colega no trabalho.
" Não sei bem"  respondi, "talvez 49 kgs mas tenho de perder ainda mais alguns"
"Ohh a sério? Eu acho que já estás magra demais"
(Não estou pode-se confirnar na foto.)
Portugal está a ser atravessado por uma massa gelada, tem estado um frio horrível estes dias quase impossível mesmo.
Um dia de manhã olhava para as minhas mãos roxas e lembrei-me da minha colega do secundário a I,  quando passou o limite da dieta...
Não estou nesse ponto ainda senão estaria mais magra, mas lembrei- me dela pelas mãos roxas.
Com o frio da vontade de comer mais , mesmo assim tenho evitado dentro do possível e vingo me no chá quente. 
Á noite é outra conversa,  o cansaço,  e este estado meio depressivo que se tem apoderado de mim levam-me a cometer alguns excessos, muitas são as vezes que vou oara a mesa a pensar passar a refeição e acabo por comer mais do que a conta.
Já pensei deitar tudo fora a seguir para ser honesta mas nunca consegui.
"Vé lá se não ficas doente com essa brincadeira " disse a colega de trabalho. 

E quem disse que isto não é doença já?

LOve u all





2 comentários:

Reflexos perfeitos