sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

every day is a fresh start

Sexta 05.01.2024
Basta sexta.
Sexta está bom.
É o meu dia favorito.
Ouvi falar nas redes socias sobre os "vision boards"  , nunca tinha feito um, ou, pelo menos nunca lhe tinha dado esse nome ou nome sequer ou criado um fisicamente.
Tive sempre imagens, planos e ideias na minha cabeça do que quero para cada inicio do ano, mas criar um quadro ou fazer listas de coisas isso nunca fiz.
Achei giro e resolvi fazer o meu para este ano.
Não tem nada de muito novo tirando a vontade imensa de ter de novo uma gatinha.
Tive 4 , tenho memorias que me deixam os olhos inundados de amor carinho e saudade e tenho pedido tanto para ter uma bebé que sonho muito com isso.
Então coloquei no quadro também. 
A figura da rapariga de vestido preto é  a figura que considero perfeita e era como gostaria de me ver .
As restantes percebem-se bem o que representam.
Fiz o quadro apenas porque achei giro.
Gosto de quadros com recortes.
Atrás de mim no escritório onde trabalho tenho um quadro com recortes de fotos de todos os eventos aqui na empresa.
Toda a gente gosta de parar e ficar a ver.
Mais ninguém tem um.


Ahh que post seca este.🙄

Mas quis apenas partilhar, vou olhar para este "vision board" de vez em quando, para sei lá.... 
sonhar ☁️
Afinal quem não precisa de sonhar?

LOve u all

1 comentário:

  1. Não achei seco, achei interessante da pra te conhecer melhor assim. ❤️

    Tenha uma gatinha, você vai amar.

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos