quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

sparkling season

"Oh minha filha, tu pareces sempre uma miudinha" ou
"Ahhh gemea como é possivel eu conseguir apertar te com apenas uma mão,  estás magrissima"
E ainda
" tu estás muito magra já te disse que estás a ficar magra demais"
São comentários recentes.
Um destes dias sonhei que tinha uma balança portátil,  antes de comer o que quwr que seja eu pesava e colocava num contador de calorias que refletia logo os quilos que ia ganhar e então eu não saia de casa sem aquilo. Quando acordei fiquei a pensar no sonho, um exagero mas ao mesmo tempo pensei até que ponto vai o exagero? E se eu não der conta que passei o limite?
Depois segui a minha vida a pensar no que não ia comer durante o dia.
Na verdade já não penso muito nisso, é quase automático,  já não  é necessario estipular porque já só consigo comer muito pouco.
°•☆☆•°

Estamos a chegar ao fim de mais um ano, ando com vontade de me entregar aos brilhantes das festas  maa não me sinto a brilhar.
Há uma melancolia misturada com cansaço e alguma tristeza a mistura, talvez seja desta época apenas não sei bem.
Gostava de poder ter férias estes dias e dedicar-me apenas a preparar as festas e a abraçar os que mais gosto mas tenho de trabalhar e está ser um fim de ano duro.
Ainda assim mudarei o ship sexta feira as 17.30 que é quando saio do trabalho e aí sim estarei 100% no mood, ou, assim espero.

Happy holidays beauties
✨️
LOve u all 


1 comentário:

Reflexos perfeitos