quarta-feira, 10 de julho de 2024

como seguir em frente ?

Os dias continuavam a passar uns atrás dos outros.
Como era possível?
Como era possivel a vida seguir?
como era possível tudo a minha volta seguir depois tudo, depois de tudo que testemunhara, depois de tudo que perdera e que perda tão enorme, como era o possível o dia amanhecer e terminar e tudo seguir se para mim tudo estava diferente..
Como era possível não se abrir um clarão no céu,  uma bola de fogo , qualquer coisa. Como era possível o sol sequer brilhar se para mim tudo era escuridão. 
Não atendi chamadas , não podia , nem conseguia falar com ninguém. 
Não fui trabalhar.
Passei dias enrolada no sofá,  envolta em memórias,  lágrimas e nuvens negras que iam pairando à minha volta.
Tinha de lamber as feridas e levantar a cabeça. 
Mas como? Como seguir em frente?
☆☆☆☆
Passaram quase 5 meses
A vida segue mesmo que tudo esteja e seja estranho.


Increvi-me num ginásio. 
Fiz consulta com nutricionista e ela disse que o meu peso estava bem ,a  massa gorda estava abaixo e  o imc estava 19,6.
No final,   de acordo com os resultados retirou-me 15 anos !?

"Qual é o seu objectivo mesmo?"perguntou a médica. 

"Não sei bem, " respondi...
"Ser saudável?!"....

LOve u all 





Sem comentários:

Enviar um comentário

Reflexos perfeitos