quarta-feira, 3 de julho de 2024

Passei vários dias sem comer e sem dormir.
No lugar do estômago tinha um punho serrado que me socava firme e persistentemente levando-me a barriga a encostar às costas.
O nó na garganta,  secava-me as entranhas e mantinha-as assim porque nada podia passar por ali.
A pressão que o choro e os soluços tinham sobre o meu corpo mantinham-me quase sem conseguir respirar.
Um dia subi a balança e vi 46kgs
Não queria saber disso.
Á minha volta tudo era escuridão e um lugar extremamente estranho.
Dobrava-me sobre mim mesma em posição fetal abraçada ao cobertor e assim passei os meus dias, qual bebé desorientado, perdido , retirado à força dos braços da sua mãe. 
A pior sensação de todas.

A medicação que o médico me receitara deixava-me dormir pesadamente,  queria abrir os olhos e não conseguia parecia engolida para dentro de mim. Andava por lugares estranhos dentro e fora do sono.
Deixei a medicação de lado.
Há sofrimentos que temos de sentir ou então não seremos humanos e sim uma outra coisa qualquer .
Mesmo assim não sei o que seria eu ...
Várias foram as vezes que massacrei os pulsos com as unhas , pressionava com força,  dava por mim a faze-lo repetidamente na tentativa de por à vista a frida que se abrira no meu peito mas que ninguém conseguia ver.
Cá dentro sangrava.
A pouco e pouco o brilho desapareceu e os
meus olhos ficavam turvos,  as pálpebras desciam e o meu rosto apagava-se.
Esta era outra pessoa.
Isto era algo desconhecido. 
De dentro de mim nasceu alguém que não era mais eu.
Eu ficara presa para sempre naquele lugar estranho.

LOve u all 



2 comentários:

  1. Eu sinto muito Dark, sinto muito mesmo. É uma dor que pesa, que maltrata, que deprime, que mata por dentro. Espero que Deus cuide do seu coração e a proteja. ❤️

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos