quarta-feira, 31 de julho de 2024

painted black

"I see a red doorAnd I want it painted blackNo colors anymoreI want them to turn black
I see the girls walk byDressed in their summer clothesI have to turn my headUntil my darkness goes

I look inside myself
And see my heart is blackI see my red doorI must have it painted black
Maybe then, I'll fade awayAnd not have to face the factsIt's not easy facing upWhen your whole world is black"-the rolling stones painted black 

🖤


Marcamos as ferias para a altura do nosso aniversário de casamento.
Os dias que se antecederam foram de apatia.
Tinha de comprar um biquini novo mas não tinha ideias nem entusiasmo. 
Comprei umas peças à saida do ginásio. 
Parecia apática e alienada.

Seguimos para espanha.
Os dias naquele hotel são sempre surreais mas mesmo isso este ano me pareceu a preto e branco.
Detestei ver-me nas fotos , ou a roupa acentava mal ou os biquinis eram horriveis ou o corpo disforme.
Tudo me parecia estranho.
Cheguei à conclusão que tudo o que nos rodeia ganha ou perde cor de acordo com o que sentimos dentro de nós. 
Então,  pensei, será tudo uma ilusão?
Mesmo quando andamos eufóricos e tudo à  nossa volta nos pareça lindo e nos olhamos no espelho e achamos que até estamos muito bem, será que estamos mesmo?
Ou sera apenas a nossa mente que como estamos mais felizes nos faz sentir assim?
Pode tudo na realidade ser assim,  a preto e branco sempre? E apenas nos momentos em que estamos melhor salpicamos com alguma cor? E nos vemos envoltos num filtro de beleza que afinal não existe (?)
Não sei.
Tudo é relativo mesmo.
Na segunda semana de ferias levamos o primo dos babys para passar connosco e poderem brincar juntos.
Quando viu que eu apenas comia pratos de salada perguntou?
"Só isso?"
O baby respondeu "a mãe é fit."

Ainda estou de férias .
Apesar da nutricionista dizer que não tenho gordura eu vejo gordura em todo lado.
Apesar do love dizer que estou muito bem assim , eu acho que não estou.
Na verdade não sei como ou quando eu acharia que estaria bem.
Se continuar com este "filtro" a preto e branco nada me vai parecer bem agora.
Então vou esperar.
Às vezes os dias têm um tom pastel , lá no fundo a querer aparecer, e dão me algum animo 
Outras vezes deixo ficar assim.
Afinal dark é o meu primeiro nome.
Não é mesmo?
LOve u all





2 comentários:

  1. Ow dark queria lhe pegar no colo e dizer que tudo vai ficar bem. E que tudo vai sarar. Espero que fique bem. ❤️ Você está linda sim.

    ResponderEliminar
  2. Espero bem que sare mesmo beijinho obrigada pela força ♡

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos