segunda-feira, 12 de agosto de 2024

keep on moving

Fui 3 vezes ao ginásio na semana passada.
Uma das vezes fiz 2 aulas seguidas.
 
Durante uma das aulas o professor, quase no final, o prof chegou a minha beira e perguntou enquando eu estava numa posição de pernas para um lado, tronco para outro , ombros para cima.
" Já fizeste dança ? Ou outro desporto ? Tens muita flexibilidade corporal."
" Fiz aeróbica, bodycombat..." respondi.
"Ah ok não digas mais nada, percebo agora."

O quê que ele percebia afinal?
Era a primeira vez que me via, nunca tinha feito uma aula dele.
Que gosto mesmo disto e que não tenho podido dedicar -me , nem tenho motivação ultimamente? 
Que tenho flexibilidade porque tenho muitas horas de aerobica, step,  bodycombat mas que está tudo lá atrás e parece que foi numa outra vida porque agora não faço nenhum?
Não sei bem o que ele viu, mas gostei de ter pensado que  podia ter feito dança e de achar que eu tinha boa flexibilidade. 

Esta semana queria voltar a poder ir 3 vezes de novo e vou fazer por isso.
Tenho -me sentido melhor e é uma forma de descarregar o stress do trabalho, estou sozinha a fazer o trabalho de 3 e não é fácil. 

Nada é  fácil ultimamente. 
Tudo parece ter uma carga excessiva. 

O peso está nos 49kg
Já nem sei o que quero pesar.

E ...
Fazer ginásio sozinha, não é fácil também...
Mas tenho conseguido.
Até quando?
Love u all




Sem comentários:

Enviar um comentário

Reflexos perfeitos