domingo, 25 de agosto de 2024

vamos por partes

Consegui voltar ao ginásio de novo e repetir as sessões de aulas.
Quando chego a casa sinto uma sensação de dever cumprido, de realização e isso faz-me bem.
Ao ver o feed do intagram vi esta foto e mostrei ao Love dizendo " quando serei assim?"
Ele olhou-me com reprovação, "isso é horrível, " disse-me.

Reparei que ao fazer estas aulas algo mudou  no meu corpo já não fico com a barriga tão dilatada ao final do dia , notei qualquer coisa a mudar para melhor.
Quando me vi ao espelho notei alguma definição na parte superior,  gostei de ver os meus ombros e os traços por cima do peito .
Foi uma parte do corpo de que gostei realmente .
Não gosto de todas, já detestei algumas e há outras de que gosto assim assim.
Mas aquela parte ali achei perfeita mesmo. 
No ginásio tenho usado shorts curtinhos e top assim igual a esta foto. Acho que nunca me consegui vestir assim nem antes dos babys por isso algo aqui também está a mudar .
Mas...
Será isto positivo?
LOve u all


2 comentários:

  1. Acredito que se você lutar pela sua saúde e cuidar de não levar tudo ao muito 80. Você consegue achar um meio termo.
    Se cuida Dark ❤️

    ResponderEliminar
  2. Nem sei Lua, está tudo no 80 mesmo 😘

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos