segunda-feira, 2 de setembro de 2024

the girl in my mirror

Esta sou eu no ginásio antes de entrar para 2 horas de treino.
Ando em descontrolo total.
2 semanas a fazer ginásio certinho.
1 semana parada.
1 semana a comer legumes sem pequenos almoços e a água e café. 
Outra semana com pequeno almoço de torradas com manteiga ou croissants com queijo e fiambre mas sem almoçar. 
Fins de semana de caipirinhas e cerveja e outros de gelados com nutella à noite.
O meu comboio descarrilou e anda descontrolado rua abaixo, sem travão,  prestes a atropelar alguém ou espetar-se contra uma parede.
A ansiedade e o stress estão à espreita.
Não sei onde isto me vai levar.
Ontem quando acordei a balança marcava 47kgs e foi-me indiferente. 
Em todo caso devo acrescentar mais 2 kgs porque em qualquer outra balança essa é a diferença. 
(Já devia ter comprado uma balança nova há muito tempo.)
Não tenho feito planos do que vou comer ao londo do dia ou semana, cheguei a conclusão que se estivermos envolvidos em muito stress isso basta para perdermos alguns quilos.
A vida encarrega -se disso e o caos a minha volta também. 
Não está a ser fácil. 
Com a partida da minha mãe a familia desmoronou-se , nunca pensei que isto fosse acontecer e é uma autêntica desilusão e tristeza sinto que estivemos o tempo todo envolvidos num filtro de ilusão. 
Quando as pessoas que temos como garantidas nos falham pensamos que então estamos preparados para tudo.
Cada vez mais caminho num mundo desconhecido. 
O love e os babys são o único mundo que conheço neste momento , o meu mundo , a minha bolha de oxigénio e amor.


Aguardo o telefonema da nutricionista este mês. 
Não sei o que tenho para lhe dizer.
LOve u all









2 comentários:

  1. Ah muitas coisas para comentar. Primeiro achei sua estrutura dos ombros muito bem desenhada. Tá lindíssima. E pelo que vi não engordou nada. Mas você está bem mais fit sabe. Aquelas mulheres que malham e vivem de legumes kkk Os músculos do ombro estão muito bem desenhado eu achei

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos