terça-feira, 24 de setembro de 2024

coisas..... boas (?)

A foto ficou desfocada, foi tirada este sábado pela baby, antes de eu sair para o treino.
Este é o meu gato.
Ainda não tinha falado dele aqui.
E o hoje resolvi falar de coisas boas.
Será um post sweet.
(Porque também tenho disso)
Há muito tempo que queria ter um gato de novo.
Sempre adorei gatos, sempre tive uma ligação com eles desde miúda, a minha mãe dizia que um dia ainda ia ter uma doença de pele porque eu fazia muitas alergias e andava sempre enrolada a brincar quer fosse gatos meus ou não. 
Tive 4 gatas que morreram velhinhas e sempre disse ao Love que queria voltar a ter .
O P. era da minha mãe, veio bebé para casa dela e cabia na palma da minha mão. 
Sempre o adorei e ela também .
Ele fez 5 anos agora e quando a minha mãe faleceu os meus irmãos puseram a hipótese de o doarem a uma instituição. 
Nunca pensei sequer que pudessem pensar numa coisa dessas, ela adorava-o os babys adoravam-no, eu adorava-o.
Os babys passavam as férias a brincar com ele lá.
Precisavamos apenas de tempo para preparar tudo para o poder trazer.
Trouxemo-lo para nossa casa.
Foi uma alegria.
Não me lembrava sequer de como é bom ter de novo um peludinho destes.
A forma como se enroscam a pedir festinhas e dormir ao nosso lado, o ter alguém que vem esperar-nos a porta, tão bom!

Voltemos a foto, talvez por estar meio desfocada eu acheivque até parecia magra.
Mas não estou assim magra com toda a certeza, tenho muitas arestas a limar.
Sábado só consegui fazer 1 aula apenas e ainda não voltei lá,(  talvez amanhã. )
☆•°☆
Setembro foi afinal um mês em que algumas coisas boas aconteceram.
Não é nada de importante mas algo que fez voltar a ter um pouco de entusiasmo. 
Há umas semanas fiz uma audição para um grupo de rock não é um grupo , grupo , é  um grupo com pessoas do mundo inteiro que se juntam online para cantar.
Ensaiam temas, vozes, fazem videos juntos e é só o grupo mais cool que eu costumava seguir.
As produções  de halloween são qualquer coisa de fenomenal,  incrível mesmo.
E halloween é a minha cena.
Já tinha feito outras audições antes desta, mas, na altura, foram fora do" timing" de aceitação de novos membros(têm datas especificas ,regras apertadas e o nivel de exigência é grande).
No dia do meu aniversário (curiosamente nesse dia) tinha um comentário na audição a dizer" you got mail".
Quando abri a caixa de mensagens dizia que tinha sido aceite.
Uhuhuh 
Estou entusiasmada com isto e isso é bom.
Coisas boas.
Tenho uma musica para estudar e uma makeup assustadora para criar já para o halloween. 
E já participei numa das musicas que fizeram para as boas vindas aos novos membros.
A par disto, fui também convidada para participar num evento da empresa.
Geralmente costuma ser só com as pessoas da sede, há muito tempo que o pessoal das filiais não participa.
São dias especiais, de trabalho, mas de muita animação e sobretudo muito diferentes do habitual.
Ahhh e o mais importante pagam a 200% 
E é isto 
Nada de especial. 
(Ou então sim..)
LOve u all 








Sem comentários:

Enviar um comentário

Reflexos perfeitos