segunda-feira, 9 de setembro de 2024

longe

Sábado sai para mais 2 horas de ginásio. 
Na 2a hora o prof disse " tens de relaxar, descontrai os ombros e não fiques em apeneia, deves respirar normal e descontraidamente ".
Acenei com a cabeça mas continuava com os ombros em tensão e sem  respirar.
Na verdade fiquei a pensar como isso se faz. 
"Normalmente".. 
(O que é  normalmente?)
Ontem não conseguia sequer respirar doiam me todos os musculos.
A aula é lenta mas de grande intensidade e isso nota se sempre bem, tenho pena de não ter horário compatível durante a semana para esta aula , são sempre muito tarde.
No sábado à noite tinhamos combinado ir jantar sushi.
Rodizio de sushi.
Rodizio não é para nós porque sai sempre caro a quem come pouco, mas na verdade cmasomi mais do que pensei e julguei que ia passar mal por não ser habitual comer tanto.
Ao contrário do que era esperado não passei mal, não fiquei sequer com a barriga dilatada como ficava sempre que comia mais que a conta.
Os treinos devem estar a fazer alguma coisa.
A bMasalança também não acusou nada.
Em todo caso estou longe de dizer que estou como queria estar.
Longe..
Muito longe ...
Mas o caminho é para frente..
Está a terminar o verão e espero não entrar em depressão nesta altura.
Não posso.
Por isso tenho de fazer tudo o que me possa fazer sentir bem..
Os treinos podem ajudar nessa parte.
Por vezes saltam me a memória coisas que costumava fazer e de que gostava e agarro me a isso para ter algum incentivo. 
Afinal repetir situações boas não pode ser mau.


Vou seguindo passo a passo sobre uma ponte que parece querer quebrar a qualquer minuto e que não sei muito bem onde me leva.
Por vezes vejo ao longe um freixo de luz outras só escuridão mas acho sempre que do outro lado da ponte será melhor e vou caminhando passo a passo , lentamente para ela não quebrar..





LOVe u all



Sem comentários:

Enviar um comentário

Reflexos perfeitos