quinta-feira, 5 de setembro de 2024

time is running out

Faltam poucos dias para o aniversario do Love, meu e do baby.
Costumo estar de férias nesta altura.
Ao contrário este ano, (tudo ao contrário) não estou de férias e ando numa correria..

8.20 estou a entrar no carro, trabalho a 5 minutos de casa mas se apanhar trânsito acabo por chegar tarde.
12.50 saio para ir a casa almoço ou finjo que almoço a correr .
14h tenho de estar no escritório de novo.
Às 17.30 estou a sair porta fora para poder passar em casa trocar de roupa e as 18h estar a entrar na aula no ginásio. 
Depois não consigo desacelerar para poder dormir descansada. 
Sempre a correr.
Sinto-me constantemente a correr mesmo que esteja parada.
Quando tenho algum momento sem ter de correr nem sei como lidar.
Faço um esforço para poder cumprir com as aulas no ginásio e tem dias que só me apetece jogar tudo fora e estender me no sofá mas tenho cumprido direitinho. 

No escritório a sra da cantina falava de festas de aniversário e de comidas e do que os miudos gostavam de comer .
Quando eu dizia que gostavam de waffles ou crepes com nutella a outra rapariga da cantina ouviu e disse logo "mas tu comes isso?"
Respondi que estava a falar dos miudos e ela disse " ahh logo vi , não podia ser porque estas tão magrinha assim".
A minha colega rematou logo " ela? Achas? Ela não come. Não come nada".
Ontem quando cheguei do ginásio o Love encheu me o prato de comida.
Disse" tens de comer fizeste exercício,  tens de comer"
Mas retirei mais de metade do prato disse lhe que não comia aquilo tudo.
Antes, na aula, senti me um pouco tonta mas achei que seria das voltas e voltinhas para um lado e para o outro.
Ainda não consigo gostar do que vejo no espelho.
No final da aula o prof disse "vamos lá meninas a operação biquini já acabou agora vamos para a operação vestido final do ano."
Precisava de um incentivo maior.
Vou procurar encontrar.
LOve u all







Sem comentários:

Enviar um comentário

Reflexos perfeitos