segunda-feira, 29 de junho de 2009

o céu tem mais uma estrela :(


Não conhecia,nunca tinha visitado blog senão hoje.
Percebi que que tinhamos uma coisa em comum :a paixão por gatos.
Vi que algumas meninas publicaram a triste noticia e fui ver , fiquei triste ...
O entusiasmo a paixão pela vida , o carinho pelos amigos ,percebi que era sem duvida uma boa menina,resolvi prestar esta pequenina homenagem mesmo sem conhecer :(
É ela na foto, chamava-se Gra e faleceu de enfarte .
Os meus sentimentos para quem a conhecia.




O céu ganhou uma estrelinha.....Gra estará lá em cima a brilhar.
:(:(

3 comentários:

  1. que pena...sinto muitoo...
    passei aqui pra agradecer a visita...
    :(

    complicado...
    é bom viver em quanto ainda a tempo...
    preciso msmo parar de reclamar da vida...
    mais como vc disse...são dias...e eu creio em dias melhores...pelo menos me esforço pra isso...
    obrigada linda...
    sinto muito por sua amiga, ela ta num lugar melhor agora..
    se cuida..
    bjãaao!

    ResponderEliminar
  2. oi.
    muito triste mesmo.
    eu fiquei mt abalada.
    tb não a conhecia ...mas fiz um homenagem a ela.
    Que Deus a Tenha e console a família.

    Força pra ti!

    Um grande abraço!

    ResponderEliminar
  3. Essas estrelinhas que nao param de aparecer me desesperam =/
    Que Deus ilumine a familia dela ♥

    E ah querida, MUITO obrigada pela força no blog :)
    Bom, de inicio meu limite é 40, vamos ver se eu chego la e fico satisfeita...

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos