domingo, 28 de junho de 2009

única


Ando a fazer umas caminhadas de 1 hora todos os dias depois do jantar,convidaram-me e eu nunca recuso exercicio.
Claro que não me pouparam os comentários :"acho que não a deviamos ter convidado....senão daqui a pouco no regresso a casa andamos á procura dela e não a vemos..."
Fiz de conta que não ouvi e segui no meu ritmo habitual.
Mais á frente voltei a ouvir :"já reparaste que os teus ombros são da grossura dos meus pulsos?"..
Não,francamente não tinha reparado ,mas serei eu que estou mal?
"Querida estás a exagerar",disse eu."As minhas claviculas ainda estão pouco salientes,não estão?"
"Estás louca!!" respondeu-me! Tu até tens esses ossos da bacia todos salientes!!"
Pronto tinha começado o desfile de palavreado que me levaria ao rotulo de única.
Tal como costumavam chamar à Lori ,do livro Pele e osso, sempre que ela se comportava como ela mesma ,com as suas manias e ideias que mais ninguém tinha,nem entendia.
Sim já cheguei a conclusão que afinal em vez de Louca sou única é mais giro chamar-lhe assim.
Assim sou única porque não preciso emagrecer,(aos olhos dos outros) mas quero.
Sou única porque gosto de fazer caminhadas mesmo não tendo obesidade ,sou única porque acho que não tenho claviculas salientes ,mas dizem que sim e ainda tenho os ossos salientes não sei do quê...Unica porque Deus me livre, não como arroz nem massa nem batatas nem sobremesa...
ÚNICA.
Porque sou diferente de toda a gente?
Exclusiva ,singular.
Sim,sou singular mas aqui não me sinto assim.
Aqui posso ser eu mesma ,sem rotulo.

2 comentários:

  1. Deve estar magrinha mesmo pelo que dizem.
    PARABÉNS viu de verdade.
    Forças sempre.

    ResponderEliminar
  2. Se voc~e já está magrinha assim: - Prabéns!!!
    E se quiser emagrecer mais e as pessoas dizem que não precisa, mais vs quer mesmo assim: -Conte comigo...
    Embora eu estejau ma orca, eu vou te ajudar no que precisar, te incentivar.
    Espero receber o mesmo :D

    http://anacarolinaemia.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos