sábado, 13 de junho de 2009

Sucessos




Ainda não tive oportunidade de falar nas minhas paixões, a escrita e a música.
A escrita é negra,sombria, a puxar a onda gótica,escrevo o que me vai na alma e publico num outro blogue.
A música vai ganhando alguns contornos menos "anónimos", eu sou Soprano num grupo liturgico que canta geralmente em Latim.
Cantar gasta calorias e depois é 2 em 1 porque o canto Gótico também inclui vozes de sopranos muitas vezes ,logo agradou-me e depois devemos cantar sempre de estomago vazio, quer dizer ,eles dizem que é com a digestão feita ,mas eu alterei para VAZIO , é que soa-me melhor :).

Então hoje foi um dia em que tive que participar numa cerimonia com o grupo e tive de vestir o meu vestido habitual nestas celebrações.
O vestido é preto comprido cai-cai de seda selvagem estilo corpete na parte de cima ,foi feito á medida.
Acontece que já não o vestia desde o última actuação e na altura a minha mãe deu-lhe uns pontinhos na faixa preta por baixo do peito e que faz um laço atrás para ele não me cair.
Hoje vesti-o ,ele tinha vindo directamente da lavandaria , e não sabia se havia de chorar ou rir mas o certo é que ele passava do peito e caia directamente na cintura sem eu o desapertar.
Lá foi a Mama dar mais uns pontinhos, o equivalente a uns 3 dedos para ele ficar justo.
Enquanto ela cozia resmungava a dizer que eu estava magra :"olha para isso!"-dizia ela.


Eu murmurei:


"Ainda vou ficar mais..."

5 comentários:

  1. OmG *-* Depois de ouvir algo assim pode-se dizer q vc está com a semana ganha ja! aushuahsuhaushuahsu o/
    Cantei em um coral qndo tinha uns 10 ou 11 anos. Era soprano tb... mas nunca me identifiquei mt com isso. Prefiro mesmo tocar :P

    :*

    ResponderEliminar
  2. é verdade!!! Está com a semana ganha!!!Minha mae falou algo do tipo esse final de semana e eu adorei!!!rsrsrsr

    ResponderEliminar
  3. Semana ganha é dizer pouco hein!!!
    sortuda,a minha sorte é q tb emagreço rapido
    quando quero kkkk.
    bjoss

    ResponderEliminar
  4. Não existe nada melhor que ver uma roupa caindo, larga, e saber que aquilo antes lhe caía perfeitamente bem!
    Uma vitória? Parabéns!

    ResponderEliminar
  5. q bomm xD está conseguindo!!Seje forte
    Vc deve estar lindah!^^bjus

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos