sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Wish me luck


Não vai ser preciso fazer mais esquemas e equações para eliminar o pouco peso que me resta, para semana acaba-se tudo...
A preocupação costuma fazer-me emagrecer muito e acho que esse vai ser o segredo.
Segunda-feira é dia de regressar ao trabalho ao fim destes 5 meses que passaram a correr...
Nunca pensei sentir-me assim, tão dependente e tão sem saber como me vou conseguir aguentar nem que seja por umas horas longe do meu bébé, só de escrever estas linhas já tenho lagrimas a rolar pela cara abaixo...
Só de pensar nisso, doi...
Regressar ao trabalho , dizem, vai fazer-me sentir que tenho a minha vida de volta, que esta etapa passou e agora tudo deverá voltar ao normal...
Mas eu não tenho necessidade disso, nunca pensei dizer isto mas agora digo-o sem problemas , eu não sou daquelas mães que ficam cheiinhas de vontade de regressar ao trabalho e ter a sua independencia..
Não sei porquê, mas esta sensação de ter o meu pequenino a depender de mim é algo que me preenche , adoro isso , adoro que ele precise de mim e adoro estar cá para ele ,sempre.
Ter de regressar ao trabalho é como se não estivesse certo , eu devia ficar com ele...
Como não pode ser , vai ser o fim do mundo para mim segunda-feira ,já está a ser hoje...
Então meninas conto emagrecer muito estes dias , já sabem que eu tento tirar sempre algo positivo de uma coisa negativa....
Torçam por mim para que eu seja capaz de ultrapassar esta fase...vou precisar muito...
Love u all

3 comentários:

  1. Eu sempre penso nisso, quando tiver um filho... vai ser MUITO dificil pra mim tbm deixá-lo longe de mim por horas... vou sofrer muito!
    Mas força, deixe-o em um lugar de confiança e com alguem q vc sabe q vai dar muta antençao p ele enwuanto vc estara distante...No resto so posso te desejar forças nesse momento!
    Bjão Da Alê

    ResponderEliminar
  2. Não tenho filhos, não sei como será um dia. Mas as tuas palavras tocaram-me e fazem todo o sentido. Mas pensa que ires trabalhar estás a oferecer-lhe maiores possibilidades, mais prendinhas e conforto. Agarra-te a esses sentimentos a essas ideias e vais superar. Eu tomaria conta dele, se pudesse. :)

    Deve ser um amor. ^^

    *

    ResponderEliminar
  3. É eu acho que também não conseguiria deixar meu pequeno em casa... Mas isso é normal, flor, é só um instinto materno que precisa ser superado.
    Espero que dê certo tudo pra você
    Bjus

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos