segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Á espera de um milagre

Assim não vai dar..
Lamento.
Este meu método está a falhar redondamente.
Ninguém tem culpa de o mês de Janeiro ser mês de aniversário de toda a gente á minha volta e todos quererem comemorar..
A culpa não é deles, é minha.
Podemos ir a festas de  aniversário e não comer, podemos dizer que estamos muito mal dispostos e fazer de conta , ficar com um pouquinho no prato o tempo todo que depois fica lá na mesma e não se come.
Já fiz isso, já fui perita nisso, mas agora parece que me esqueci como se faz...
E este fim de semana foi dia de festa e eu não fechei a boca como tenho vindo a prometer.
Nos próximos fecharei com toda a certeza enquanto me lembrar deste deslize...
Hoje é dia de chá muito chá...
1 iogurte liquido
1 café
chá de canela,limão e chá verde para beber aos litros (sem açucar , claro)
1 prato de salada
1 fatia de carne com 1 fatia de ananas
Foi tudo até agora
Amanhã é dia de ginásio...espero não aparecer nada que impeça o meu treino...
Até lá..
LOve u all








6 comentários:

  1. esse é o exercício mais dificil de todos: movimentar horizontalmente a cabeça quando oferecem-nos comida! kkk
    um brinde de chá pra nós que acabamos de sair de um periodo compulsivo :*

    ResponderEliminar
  2. Eu não consigo tomar chá, acho tão nojento kkk desejo-te boa sorte, e que aprendemos como é fácil negar comida, temos que treinar mesmo não querendo, porque uma hora diremos não rapidamente e teremos vergonha de voltar atrás e comer, e então, quando fomos dormir, ficaremos orgulhosas de nós mesmas

    ResponderEliminar
  3. Adorei ver que você se permite mas faz compensações. O importante é isso, não se entregar de vez. Beijos

    ResponderEliminar
  4. Que bom que esteja tão determinada Dark.
    Realmente é difícil quando toda gente resolve fazer festa em um único mês... é complicado as vezes ou muitas vezes negar a comida que é quase empurrada garganta abaixo. Mas como você mesma disse, já foi boa nisto, e pode voltar a ser!
    Que venha o ginásio para queimar todas as calorias.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  5. Ei, estou achando que você está indo bem, só hoje comeu menos de 500 calorias, acredito. Quando vou a festas de aniversário ou qualquer coisa do tipo, permito comer, porém pouco, 1 fatia de bolo ou 1 brigadeiro, procuro também pedir para servir os convidados, dar sempre uma mãozinha, quando é festa familiar da pra conseguir dar uma mãozinha, sair como a pessoa que ajuda a servir, e no final da festa coma só uma coisinha só , aliás você é magra e pode! Mas, não se deixe cair em compulsão, é horrível e você sabe né colega? Tente voltar ao ser seu de antes, volte a ter seu hábitos resistentes, aliás é muito bom exercitar isso, nem que pra isso você treine antes de ir. Bom também é conversar com os convidados, ouvir ou dançar ao som da música, tudo em forma de que você esqueça da "comida" da festa, liás vamos ser sinceros que ir em festa só para comer é feio, na boa mesmo... Rs. Estarei torcendo por você é quero boas notícias. Nossa, você disse que já foi mais magra do que na foto que postou na outra postagem antes dessa, então você deve ter sido uma inspiração então. Até lá colega...

    ResponderEliminar
  6. Eu sou pior. Sou tão ansiosa que quando sei que vai ter comemoração fico angustiada e já começo a jacar dias antes T_T'
    Seguindo aqui.
    Força ♥

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos