terça-feira, 6 de janeiro de 2015

the girl the mirror and the baby 4

Ouvi dizer que já tinham saudades do principe ? ;)
Então resolvi fazer esta brincadeirinha com as fotos e juntar a minha/nossa(minha e do principe) ás do meu idolo: a Alessandra Ambrosio :)
E resultou assim ...
A minha foto diz darksweet e dá para perceber bem qual é, porque além de anã á beira dela, eu também sou muito mais gorda!!!
Achei giro fazer esta montagem e mostrar-vos o meu principe que já está um rapazinho e há muito que não vos dizia um olá.
..... Afinal só começo o ginásio amanhã e prometo fotos do meu regresso ... Entretanto ontem foi assim: peq almoço: café com leite e meio pão integral com manteiga. água água água almoço: frango grelhado com salada lanche/jantar : 1 croissant c/ queijo (ups estava a ir tão bem até aqui) 1 diospiro e bolachinhas água e sal e é tudo
LOve u all

4 comentários:

  1. Realmente estava saudades do príncipe!!!
    Quão lindo e grande ele está! :]
    Amei a montagem... fico muito legal!(giro)
    Sabes que está muito bem, linda, magra, e está indo muito bem na dieta amiga linda. Amei saber que seu retorno ao ginásio é amanhã e não vai nos abandonar! :] epa! upa!

    Alessandra Ambrosio, ela é linda né?! Alta magra e belíssima!
    Que sonho ... mais podemos ser linda, com nosso corpo também, assim como você está a fazer de tudo. Eu também estou firme na minha dieta, e não quero largar tão cedo, enquanto estive acima do peso, e quando estiver no peso que eu considere bom para mim... quero permanecer fiel a bons hábitos!

    Beijos!
    Lia*
    DDD*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahh obrigada ..ele já está grande ..cresceu tão rápido!!! afinal ainda não deu para começar o ginasio :( não vejo a hora quero muito voltar vamos ver para a semana...e a Alê é como eu queria ser...bjs

      Eliminar
  2. AAAAAAH SE EU TIVESSE TEU CORPO <3
    u..u força da dieta amigaa! ta indo super bem !!

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos