sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

grávida vs gorda parte 2

Não há como fugir aos quilos.
Não nesta fase.
Posso até tentar que sejam poucos, mas há sempre quilos a acrescentar.
É por uma boa causa, por isso venham eles.
Por esta altura acho que já devo ter aumentado alguma coisa e na próxima consulta o quilo que perdi já se deve ter transformado em 2 ou 3 ganhos..ou então não..
Sinceramente não sei se esse quilo perdido já cá está, porque não tenho ligado muito à balança lá de casa (!!!coisa inédita) mas sei que devo já ter ganho qualquer coisa a mais..
O importante é saber lidar com isso, saber disfarçar aquele ar cheiinho ou que possa fazer criar a dúvida entre estar grávida vs estar gorda (e principalmente sentirmos-nos bem com isso e não deselegantes.)
Mas há sempre essa fase no inicio, a fase em que não parecemos grávidas mas mais redondinhas ou em que dá aquela impressão de "humm há qualquer coisa de diferente, será que engordou??"
Durante essa fase faço por usar coisas largas na parte de cima, que batam na cintura ou até mesmo por dentro, folgadas, sem muito volume e algo mais justo para baixo para que não me sinta ...muito diferente..do habitual.


Passadas essas semanas em que se confunde o estar gorda, ou com um pouco de barriga que não existia e em que a barriga começa a ganhar os contornos que não deixam margem para dúvidas, resta fazê-la saltar cá para fora para dizer "olá mundo estou aqui".


E então, nada mais importa.

LOve u all





4 comentários:

  1. *-* Gravidez <3 sinta-se feliz por estar gerando uma coisa tão maravilhosa e seu corpo depois vc molda ele novamente, é claro que não vai se entregar ao desdém mais curta essa fase e seja feliz Bjs Geeu :*

    ResponderEliminar
  2. aWNNNN *--* a hina sabe q essa é uma fase linda, vc vai conseguir eh tirar proveito disso sua linda, se cuide depois q ganhar, depois q eh a fase dificil, agora curta esse ser dentro de vc, e de a ele o espaço necessario ^^

    ResponderEliminar
  3. Minha linda e querida.

    A fase está ou não grávida é confusa pra se vestir mesmo. Mais logo passa tão rápido e depois fica linda. :-)

    Está muito bonita, e sobre os quilos, realmente não tem com fugir e é por um linda quase. Uma causa nobre. Fico feliz que não esteja tão preocupada com a balança de casa. Isto é muito bom.

    Estou tão feliz pela sua segunda gravidez. Que você tenha uma criança com muita saúde, e você passe por está gravidez com mais saúde ainda.

    Tudo depois volta ao ser curso normal. Talvez demore um pouco a mais, talvez seja rápido. Mais como você é tão dedicada e focada, claro que meses depois da gravidez já estará bem bonita.

    Curta sua gravidez!!! É algo tão mágico e maravilhoso.

    Parabéns novamente.
    Estarei sempre por aqui.

    Beijos.♥ ♥

    ResponderEliminar
  4. Awwn!! Parabéns pela gravidez florzinha!!! Você tem estilo, com certeza vai saber se adaptar às mudanças corporais pra ser mamãe novamente :3 E aproveite muito, pois você está criando um ser humano em si!! Qua coisa mais linda! É só manter uma alimentação balanceada e saudável que tanto você quanto o baby vão estar saudáveis nessa faze em que o corpo fica doidão haha

    Beijinhos borboleta :*

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos