quarta-feira, 11 de outubro de 2023

bye bye summer


O fim de semana prolongado e espécie de festa fim de verão foi incrível. 
Pensei que não fosse, que ia correr mal que não desse para descansar que houvesse uma qualquer paranóia mesmo que fosse apenas na minha cabeça mas não. 
Gostei mesmo muito, deu para sei lá esvaziar a cabeça. 
O tempo estava ainda ótimo como não esteve em alguns dias de verão. 
Temperaturas de 32° e aqui estamos no outono o que é sinónimo de chuva e frio e este ano ainda não aconteceu por esta altura.
Disse que ia tentar não me desviar do pouco que costumo comer mas também não fiz muita questão em cumprir tudo a risca.
Descobri lá um chá que me disseram que era muito bom para queimar gordura e então fartei me de beber.
A determinada altura já me perguntavam porque estava a beber aquilo?
Respondi que era detox e claro disseram em tom ironico " e tu precisas imenso disso"
Sorri  ninguem entende mesmo.
Na segunda feira tive medo de enfrentar a balança, pensei em apenas me pesar na 3a com medo dos estragos que teria feito.
Qual foi a minha surpresa na 3a quando marcou 48,5kg .
Achei inacreditável, sai  e olhei para ver se não estaria mal regulada mas não, cestava tudo ok.
Seria do chá?
Que vale trouxe imenso para poder fazer e continuar a beber.
Não me increvi no ginásio nem nas aulas de musica, está complicado ...
Destes dias vou recordar o silêncio da vida no campo,o cheiro a terra molhada , os passeios à noitinha,os mergulhos na piscina o riso dos babys,o os dias quentes, de ficar a admirar a paisagem e o céu cor de rosa ao final da tarde 
Foi bom.
Precisava de muitos dias assim.
LOve u all




1 comentário:

  1. Acho bacana que vocês levam a sério férias, poucos aqui levam, geralmente ficam o tempo todo em casa, ou saem em baladas por ai.

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos