quinta-feira, 26 de outubro de 2023

Ando com pouca paciência. 
Nivel de tolerância zero.
Passo o dia a cha e café. 
Como em 5 minutos ao almoço ou finjo que como.
Encho a barriga com merdas ao jantar.
Tenho vontade de vomitar a seguir.
Não vomito.
Peso 48.5kgs

♧◇♡♤♡◇♧
"Leva estas bolachas não as quero" disse eu depois de estar a olhar para o embrulho que me tinham deixado de manhã em cima da secretária. 
"Porquê? "
"Não  como bolachas,"
"E isso que estas a beber? "
"É  chá...detox" disse, antes que comessassem com merdas.
Silêncio. 
....
Passados segundos
"Esse chá é para por as pessoas finhimhas eu sei"
Não sei qual foi a ideia de me deixarem bolachas.
"Ah é um miminho"
Really?
Às vezes pergunto me se as pessoas fazem de propósito,  só para ver a reacção. 
Para depois poderem comentar.
Que comentem.
Não tenho paciência. 
Estou sem paciência. 
Danem se 
Love u all

2 comentários:

Reflexos perfeitos