quinta-feira, 2 de novembro de 2023

🎵Life's no fun without a good scare 💀👻 🎶

3h da manhã e acabava de ver o 3° filme de terror.
Foi sempre assim, os meus preferidos.
Finalmente um fim de semana como deve ser, o temporal deu o empurrão que era necessário para poder ficar finalmente a vegetar no sofa , mas para além disso tinha toda uma festa para preparar.
Fazer fantasias, decorar a casa, e montar tudo.
Podia viver disto (já disse) é o que gosto mesmo de fazer.
O tema este ano eram filmes da disney em versão assustadora.
Nós decidimos recriar o jack and sally do nightmare before christmas. 
Não sei como me consegui desenrrascar mas fiz o meu vestido, tal qual a própria sally com bocados de tecidos e os laços (gatos) do meu jack grande e do baby.
Fiz mumias de salsicha, ovos de aranha um gelado com cara de jack e uma lasanha com cara de diabo.
Eramos muitos .
Na noite de sábado começou o terror.
Os sonhos estranhos continuam a assombrar-me.
Fui acordada a meia da noite pelo love e ainda bem que o fez, estava a sonhar que estava possuida por um demónio,  fiz muito barrulho e tremia , segundo ele.
Não sei porque é que isto me acontece.
Seria dos filmes?talvez  mas mesmo sem ver acontece-me.
A festa foi assustadoramente espectacular. 
Tudo vestido a rigor.
Miúdos e graudos desvairados  a tocar a campainha a pedir doces até à meia noite.
Os vizinhos com fantasmas e abóboras nas portas e quando abriam também eles mascarados tal como nós. 
Houve gomas, chocolates, pão de queijo, sangria, gelados, e salgados tudo assustadoramente bom .
Comi pouco mas de tudo um pouco.
Vou manter-me afastada da balança e da comida em geral durante uns dias.
Love u all
Foto eu e o love (com as caras escondidas claro👻)


1 comentário:

  1. Olá Dark.
    Então existe muitas coisas nas festas de Halloween. Eu não comemoro, respeito quem gosta mas... Creio que você deva fica até atenta a esses tipo de sonho.
    Se for caso se acreditar, tente orar vai se sentir melhor.

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos